loading
Balboa

Balboa

Médio , 38 anos
Espanha - Madrid
Guiné Equatorial
Notícias

Nacional

Liga Europa: Balboa diz que Estoril tem armas para vencer Sevilla

O extremo internacional pela seleção da Guiné-Equatorial espera contar com o apoio do público para contrariar o maior favoritismo da equipa andaluz. Javier Balboa está apostado em fazer uma boa campanha europeia para dignificar o nome do clube.

18-09-2013 · 19:47

Nacional

Liga Europa: Balboa motivado para arrumar o Pasching

O extremo da equipa da Amoreira partiu muito motivado para a Áustria e está confiante que a equipa portuguesa vai marcar presença na fase de grupos da Liga Europa. Javier Balboa quera aproveitar a oportunidade e mostrar o Estoril à Europa.

28-08-2013 · 20:51

Nacional

Mercado: OFICIAL - Javier Balboa é reforço do Estoril

Javier Balboa é o mais recente reforço do Estoril-Praia para a próxima época. O internacional pela seleção da Guiné Equatorial, rescindiu contrato com o Beira Mar e assinou contrato com os ''canarinhos'' para as próximas duas temporadas.

23-06-2013 · 00:09

Nacional

Beira Mar: Balboa regressa à titularidade

Dois meses depois de ter sido submetido a uma artroscopia ao joelho direito, Javier Balboa está de regresso ao lote de convocados e deverá fazer parte do onze inicial na deslocação a Paços Ferreira.

10-03-2013 · 10:49

Nacional

Javier Balboa: «Sinto-me um jogador importante no Beira Mar»

O extremo da Guiné Equatorial admitiu hoje, em conferência de imprensa, que teve várias propostas para continuar a carreira no estrangeiro, mas preferiu ficar no Beira Mar. Tudo porque neste local se sente acarinhado como em casa, o que vale muito.

16-07-2012 · 15:44

Nacional

Mercado: Ulisses Morais tentará as contratações de Zhang e Balboa

O treinador dos aveirenses admitiu que o seu plantel tem algum défice de opções nos flancos extremos do terreno e na posição de médio defensivo, por isso tratam-se de áreas a reforçar. A contratação de Zhang e Balboa seria ouro sobre azul.

09-07-2012 · 14:46
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?