loading
Diego Capel

Diego Capel

Médio , 36 anos
Espanha - Albox
Notícias

Internacional

Mercado: Trio na porta da saída de Alvalade; Rafa com mercado em Inglaterra

O Sporting está já a pensar em remodelar o plantel no final da temporada e já colocaram três jogadores como dispensáveis: o guarda-redes Marcelo Boeck, o extremo Diego Capel e o ponta de lança Diego Rubio. O extremo português está a subir de cotação, com Liverpool e Everton interessados.

11-02-2015 · 11:28

Internacional

Mercado: Anderson pode regressar ao Brasil; Capel com ligação turca

O médio ofensivo brasileiro do Manchester United poderá estar preto de regressar ao seu país, depois de não ter sido bem sucedido até ao momento na Premier League. O extremo espanhol do Sporting continua na porta da saída de Alvalade e poderá fazer companhia a Cardozo no Trabzonspor.

29-01-2015 · 22:07

FC Porto

Mercado: Capel admite sair do Sporting; Rúben Neves alvo do Liverpool

O extremo espanhol do Sporting poderá deixar o conjunto leonino ainda durante este mês de janeiro, mas assevera que essa possibilidade não depende unicamente dele. Os ‘reds’ estão atentos à evolução do jovem médio portista e continuam a ponderar a hipótese de avançar para o jogador do FC Porto.

27-01-2015 · 21:46

FC Porto

Mercado: Capel pode sair este mês; Lens quer levar Kelvin

O extremo espanhol do Sporting tem mercado em países como Grécia, Turquia e Rússia e poderá custar cerca de cinco milhões de euros a quem o quiser contratar aos leões. O extremo brasileiro não tem espaço no FC Porto e o emblema francês espera conseguir o seu empréstimo até ao final da temporada.

13-01-2015 · 11:04

Sporting

Capel e a vitória sobre o FC Porto: «Este é o caminho»

Titular na vitória do Sporting frente ao FC Porto (1-3), para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, Diego Capel ficou bastante contente com o triunfo alcançado no Estádio do Dragão. O extremo espanhol acredita que este tipo de vitórias e conquistas deve ser o caminho a seguir pelos leões.

19-10-2014 · 14:35

Internacional

Mercado: Parma pretende Capel; Kuzmanovic para substituir Enzo

O clube italiano já terá entrado em contacto com o empresário do extremo espanhol para saber a sua disponibilidade em ingressar na Série A e o Sporting não deverá colocar entraves ao negócio. O médio internacional sérvio deverá ser o substituto do argentino no Valência, cuja contratação terá falhado.

01-09-2014 · 19:01

Internacional

Mercado: Capel perto do Southampton; Micah Richards quase na Fiorentina

O extremo espanhol do Sporting deverá deixar Alvalade ainda hoje para ser emprestado ao clube da Premier League, onde poderá jogar com maior regularidade sob a orientação de Ronald Koeman. O defesa internacional inglês tem perdido espaço no Manchester City e deverá rumar à Série A.

01-09-2014 · 11:04

Internacional

Mercado: Arsenal atento à evolução de Bruma; Capel pode ser cedido

Os ‘gunners’ estão já a planear o futuro e estão de olho no extremo português do clube turco, estando a acompanhar a sua evolução tendo em vista uma possível transferência para a Premier League. O extremo espanhol do Sporting poderá deixar Alvalade por empréstimo para jogar com regularidade.

30-08-2014 · 11:50

Sporting

Mercado: Sporting tenta contratar Sacko e colocar Heldon e Capel

O clube de Alvalade continua ativo no mercado nestes últimos dias e está a tentar chegar a acordo com o Bordéus para a transferência do avançado francês de 20 anos. Por outro lado, Marco Silva parece não contar quer com o avançado brasileiro quer com o extremo espanhol por ter muitas opções.

26-08-2014 · 10:43

Internacional

Mercado: Capel apontado ao Mónaco; Balotelli entre Arsenal e Liverpool

O extremo espanhol do Sporting parece estar nos planos imediatos de Leonardo Jardim que o pretende levar com ele para o Principado e reforçar as alas do clube monegasco. O polémico ponta de lança italiano pode regressar à Premier League mas pela porta dos ‘gunners’ ou dos ‘reds’.

26-05-2014 · 20:18

Sporting

Diego Capel: «Desejo o melhor a Leonardo Jardim»

Agora que foi oficialmente confirmada a rescisão contratual entre Leonardo Jardim e o Sporting, que renderá pelo menos três milhões de euros aos cofres leoninos, Diego Capel fez questão de elogiar publicamente o seu ex-treinador. Na opinião do espanhol, um dos melhores exemplos nessa profissão.

21-05-2014 · 13:35

Sporting

Diego Capel prudente: «Temos de respeitar todos os adversários»

O extremo espanhol do Sporting não espera quaisquer facilidades em qualquer jogo do campeonato até ao final da temporada e apela à concentração dos homens de Alvalade. Diego Capel sabe que o jogo frente ao Vitória de Guimarães será muito complicado mas a jogar em casa é sempre para vencer.

28-03-2014 · 12:24
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?