loading
Tim Krul

23. Tim Krul

Guarda redes , 36 anos
Clube: Luton Town
Países Baixos - Den Haag
Notícias

Internacional

Mundial-2014: Tim Krul nas nuvens com as grandes penalidades defendidas

O guarda-redes internacional holandês foi uma aposta pessoal do selecionador Louis Van Gaal para as grandes penalidades contra a Costa Rica e conseguiu parar duas. Tim Krul ficou muito feliz e explicou quais as táticas que empregou para desconcentrar e adivinhar o lado dos remates dos costa-riquenhos.

07-07-2014 · 11:15

Internacional

Mercado: Tim Krul também é hipótese para a baliza do Barça

Guarda-redes holandês de 26 anos, Tim Krul é dono e senhor da baliza dos ingleses do Newcastle. O Barcelona, impedido de contratar jogadores durante duas janelas de transferências, não desistiu de procurar um sucessor para Victor Valdés, e parece muito interessado nesta solução.

22-04-2014 · 13:30

Internacional

Tim Krul: «Benfica tem grandes jogadores, com uma qualidade impressionante»

Conforme as declarações de jogadores, antigos jogadores e responsáveis técnicos do Newcastle United, uma coisa parece certa: a equipa de Alan Pardew entrará no Estádio da Luz com a noção da força do seu adversário. Tim Krul conhece melhor o seu compatriota Ola John, mas sabe que as águias são muito mais do que isso.

03-04-2013 · 16:11

Internacional

À atenção do Benfica: Tim Krul regressa para a deslocação à Luz

Lesionado nos últimos sete encontros do Newcastle United, Tim Krul voltou a ser convocado por Alan Pardew, que lhe deverá devolver a titularidade frente ao Benfica, na próxima quinta-feira. Mesmo assim, os magppies jogarão em Lisboa com um rol de importantes ausências.

02-04-2013 · 15:58

Internacional

À atenção do Benfica: Regresso de Tim Krul pode acontecer frente às águias

Tim Krul, um dos guarda-redes de montra do futebol europeu, tem estado afastado da baliza do Newcastle United nas últimas semanas, mas o regresso pode acontecer precisamente frente ao... Benfica. Ninguém é imbatível, mas a baliza dos magppies ficará inevitavelmente melhor guardada.

25-03-2013 · 16:25

Internacional

Mercado: Barcelona observa Tim Krul para substituir Pinto

Segundo o portal Tuttomercatoweb, Tito Vilanova pretende adicionar um novo guardião ao plantel, com o objetivo de substituir o veterano Pinto. Tim Krul, holandês do Newcastle, parece ser o favorito dos catalães.

17-09-2012 · 11:41
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?