loading
Rúben Amorim

Rúben Amorim

Médio , 39 anos
Portugal - Lisboa
Notícias

Benfica

Benfica: Rúben Amorim já não é jogador dos 'encarnados'

O médio português Rúben Amorim chegou a acordo com o Benfica para a rescisão do seu contrato. O jogador, que esteve cedido pelos 'encarnados' ao Al-Wakrah, do Catar, não jogava desde abril de 2016, e agora com 32 anos coloca um ponto final na sua carreira.

04-04-2017 · 12:09

Benfica

Mercado: Carrasco associado ao Atlético Madrid; Rúben Amorim pode sair

O jovem avançado do Mónaco poderá deixar o Principado ainda durante este mercado de transferências rumo ao Atlético Madrid, sobretudo depois da saída de Arda Turan para o Barcelona. O médio internacional português tem propostas dos Estados Unidos e do Dubai e poderá deixar o clube da Luz.

06-07-2015 · 21:51

Benfica

Mercado: Ruben Amorim de saída; FC Porto tem concorrência por Lucas Silva

O médio português terá uma proposta dos Estados Unios e estará a ponderar o seu futuro longe da Luz, onde tem tido muitas lesões nos últimos tempos. Os dragões poderão receber o médio do Real Madrid por empréstimo, mas alguns clubes espanhóis também têm os mesmos planos.

30-06-2015 · 10:57

Benfica

Mercado: Rúben Amorim pode sair; Danilo Pereira nos planos dos dragões

O futuro do médio internacional português poderá passar por uma aventura longe do Estádio da Luz, pois o seu espaço no plantel encarnado pode encurtar. O centrocampista do Marítimo poderá ser um dos alvos do FC Porto para reforçar o seu meio campo no próximo defeso.

01-06-2015 · 10:14

Benfica

Ruben Amorim vai ser operado e arrisca longa paragem

Ruben Amorim, médio do Benfica, sofreu uma rotura do ligamento do joelho no encontro de domingo frente ao Boavista e terá que ser operado nos próximos dias, anunciou hoje o clube lisboeta.

25-08-2014 · 18:45

Benfica

Mercado:Milan pensa trocar Balotelli por Falcao; Valência de olho em Amorim

Os responsáveis do clube milanês parecem não estar com muito mais paciência para as polémicas de Mario Balotelli e ponderam propor uma troca ao Mónaco pelo ponta de lança colombiano. O clube ‘ché’ deve ter ficado fã dos jogadores do Benfica e está a pensar avançar para Rùben Amorim e Urreta.

13-06-2014 · 21:20

Benfica

Mercado: Génova volta a mostrar interesse em Rúben Amorim

Não é a primeira vez que a formação italiana mostra vontade em contar com os serviços de Rúben Amorim, internacional português convocado por Paulo Bento para o Mundial-2014. Uma espécie de 'namoro antigo' que parece ter pernas para dar azo a mais um emocionante capítulo.

07-06-2014 · 16:45
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?