loading
Eliseu

Eliseu

Defesa , 40 anos
Portugal - Angra do Heroismo
Notícias

Benfica

Benfica: Raúl Jiménez foi o único ausente dos trabalhos das águias

Depois de teres estado ao serviço das respetivas seleções, Eliseu, Bruno Varela, o suíço Seferovic e o grego Samaris voltaram, hoje, a trabalhar sob as ordens de Rui Vitória, técnico que orientou a sessão de treino realizada no centro de estágios do Seixal.

05-09-2017 · 16:21

Benfica

Nuno Saraiva volta ao ataque: «Estão à espera de mais assassinatos?»

Nuno Saraiva, diretor de comunicação e de informação do Sporting, criticou hoje a ausência de responsabilização por parte dos órgãos máximos do futebol português, no que diz respeito à queixa feita pelo Rio Aves, que havia denunciado agressões por parte de adeptos do Benfica no jogo da 4.ª jornada da Liga NOS, realizado em Vila do Conde.

01-09-2017 · 12:02

Benfica

Sporting: Leões pedem castigo para o lateral benfiquista Eliseu

O Sporting solicitou hoje a instauração de um auto de flagrante delito ao defesa do Benfica Eliseu, pelo ocorrido no jogo frente ao Belenenses, no sábado, à Comissão de Instrutores (CI) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

22-08-2017 · 15:25

Benfica

Eliseu e a nova época: «Prego a fundo, mas sempre com cautela»

O Benfica anunciou hoje a renovação do contrato dom lateral português Eliseu, por mais uma época e, em entrevista ao canal oficial do clube da Luz, o jogador de 33 anos disse estar muito satisfeito por, finalmente, colocar um ponto final nos rumores que davam conta de uma saída dos encarnados.

19-07-2017 · 15:45
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?