loading
Miralem Sulejmani

Miralem Sulejmani

Avançado , 35 anos
Sérvia - Belgrad
Notícias

Benfica

Sulejmani nem quer falar da mudança de Jesus do Benfica para o Sporting

O extremo internacional sérvio transferido da Luz para o Young Boys quer recordar-se do seu antigo treinador com um dos melhores do mundo e não como aquele que se transferiu para Alvalade. Miralem Sulejmani reconhece que foram as lesões que impediram a sua afirmação nos encarnados.

26-06-2015 · 10:40

Internacional

Mercado: Sulejmani pode sair da Luz; Montoya na mira do Arsenal

O médio ofensivo internacional sérvio teve uma limitada utilização esta temporada no Benfica e esse facto tem aguçado o apetite de alguns clubes holandeses. O jovem lateral polivalente do Barcelona está em final de contrato e poderá seguir para a equipa treinada por Brendan Rodgers.

06-05-2015 · 10:51

Benfica

Sulejmani regressa aos convocados do Benfica

O médio sérvio Sulejmani e o defesa André Almeida regressaram aos convocados do Benfica, para o jogo de hoje em que o líder da I Liga portuguesa de futebol recebe o Sporting de Braga, na 25.ª jornada.

14-03-2015 · 15:47

Benfica

Mercado: Sulejmani na mira russa; Carrillo com contrato 'milionário'

O extremo sérvio do Benfica poderá deixar a Luz nos próximos dias, uma vez que o Kuban Krasnodar está interessado na sua transferência a título definitivo. O avançado internacional peruano do Sporting deverá ver premiado o seu desempenho ao serviço dos leões e terá uma proposta para quadruplicar o seu salário.

13-02-2015 · 10:27

Benfica

Mercado: Sulejmani na porta da saída; empresário nega saída de Ramires

O extremo internacional sérvio poderá deixar o Benfica ainda durante este mês de janeiro, uma vez que ainda não se conseguiu impor na Luz e tem tido pouco tempo de utilização. O representante do médio brasileiro do Chelsea afirma que não existem negociações com a Juventus, mas alerta que tudo pode mudar rapidamente.

23-01-2015 · 19:43

Benfica

Sulejmani: «Toda a equipa é uma família»

Declarações de Sulejmani à Benfica TV após o jogo Benfica-Olhanense, da 28.ª jornada da I Liga de futebol, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa, que os "encarnados" ganharam por 2-0, sagrando-se campeões nacionais pela 33.ª vez.

20-04-2014 · 21:59

Benfica

Drulovic convicto: «Sulejmani é um excelente jogador»

Ljubinko Drulovic, antigo jogador do FC Porto e do Benfica, parece bastante seguro da qualidade de Miralem Sulejmani, apesar de o médio sérvio continuar sem assumir um papel preponderante no onze de Jorge Jesus. Na opinião do craque retirado, o golo de ontem frente ao Penafiel (0-1, Taça de Portugal) poderá ser decisivo para a confiança do ex-Ajax fluir.

06-02-2014 · 19:41

Opinião

Benfica: Uma ‘carrada’ de sérvios sem resultados visíveis

As seis contratações sérvias do Benfica no último defeso ainda poderão trazer muitos momentos de felicidade à equipa orientada por Jorge Jesus, mas, até ao momento, nada mais foram do que motivo para encher páginas de jornais e dinheiro desperdiçado. Afinal de contas, a ‘equipa-tipo’ dos encarnados é muito próxima daquela que foi utilizada na temporada transata.

16-11-2013 · 18:00
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?