loading
Nuno Assis

Nuno Assis

Médio , 46 anos
Portugal - Lousã
Notícias

Internacional

Chipre: Nuno Assis suspenso por seis jogos pela UEFA

O médio português Nuno Assis, do Omónia Nicósia, foi suspenso por seis jogos pelo Comité Disciplinar da UEFA, por comportamento antidesportivo no encontro com o Brondby, da Liga Europa, anunciou hoje o clube cipriota.

19-08-2015 · 17:26

Nacional

Mercado: Nuno Assis no Omonia Nikosia

Nuno Assis já se encontra no Chipre, onde assinou contrato com o Omonia Nikosia, depois de ter rescindido amigavelmente com o Vitória de Guimarães.

03-07-2012 · 18:27

Nacional

Mercado: Omonia Nikosia desistiu de contratar Nuno Assis

O Omonia, do Chipre, anunciou que desistiu da contratação de Nuno Assis. Os cipriotas estavam na linha da frente dos clubes interessados no médio do Vitória, mas não estão disponíveis a esperar mais por uma resposta do jogador.

22-06-2012 · 13:50

Nacional

Mercado: Imprensa cipriota coloca Nuno Assis no Omonia Nicósia

O jornal cipriota Sport Day avançou, ontem, com a notícia de que Nuno Assis será jogador do Omonia Nicósia muito brevemente, sendo que acertará a sua desvinculação com o Vitória de Guimarães urgentemente, para rumar a outras paragens.

14-06-2012 · 14:45

Nacional

Guimarães: Nuno Assis quer vencer Taça de Portugal

O médio Nuno Assis, do Vitória de Guimarães, revelou hoje que sonha vencer a Taça de Portugal de futebol, cuja quarta eliminatória o clube minhoto disputa com o Desportivo das Aves, a 20 de novembro.

11-11-2011 · 15:24
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?