loading
Emiliano Insua

Emiliano Insua

Defesa , 35 anos
Argentina - Buenos Aires
Notícias

Internacional

Sporting: Insúa revela que emblema leonino tentou o seu regresso a Alvalade

Emiliano Insúa, defesa argentino que representa o Estugarda da Segunda Divisão Alemã, esteve com um pé no Sporting no último mercado de transferências, mas preferiu continuar na Alemanha. O jogador, em entrevista à Antena 1, confirmou que foi abordado pelos leões para regressar a Alvalade.

07-03-2017 · 17:13

Internacional

Espanha: Rayo, de Zé Castro e Licá, empata frente ao Espanyol (1-1)

Num jogo entre duas equipas que caminham tranquilamente a meio da tabela classificativa da Liga BBVA, o Rayo Vallecano foi conquistar um ponto à Catalunha, mais precisamente ao reduto do Espanyol. A equipa da casa só conseguiu empatar à entrada para os últimos dez minutos.

03-05-2015 · 15:05

Internacional

Insúa continua a considerar Messi o «melhor do Mundo»

Longe do protagonismo de outras épocas, Lionel Messi continua a marcar golos quase todas as semanas. Cristiano Ronaldo tem conseguido mais elogios, mas, mesmo assim, o compatriota Emiliano Insúa acredita que o avançado do Barcelona permanece com o estatuto de melhor do planeta.

01-10-2014 · 19:36

Benfica

Mercado: Insúa, ex-Sporting, é hipótese para a defesa do Benfica

Segundo Maximiliano Insúa, irmão e empresário do defesa-esquerdo Emiliano Insúa, o defesa-esquerdo argentino poderá ser a alternativa encontrada por Jorge Jesus para ocupar o lugar deixado vago por Siqueira. De qualquer forma, as águias terão que se sobrepor aos argumentos de outros interessados.

17-07-2014 · 13:12

Benfica

Mercado:Atlético Madrid de olho em Rodrigo e Gaitán e dá Insúa e Guilavogui

Os ‘colchoneros’ pretendem investir em força no clube da Luz e estão a planear mais uma investida milionária sobre duas das maiores estrelas do Benfica. Rodrigo e Nico Gaitán estão nos planos de Diego Simeone mas querem colocar outros jogadores para baixar os valores das transferências.

16-07-2014 · 21:15

Benfica

Empresário de Insúa garante que não falou com ninguém do Benfica

Maximiliano Insúa assegura que ainda não teve qualquer contacto com os dirigentes encarnados relativamente à transferência do seu irmão para o clube da Luz. O irmão e empresário de Emiliano Insúa diz que o argentino preferia ficar no Atlético Madrid mas pode ouvir propostas.

16-07-2014 · 11:13

Internacional

Atlético de Madrid: Simeone elogia Adrián, Cristian Rodriguez e Insúa

Mesmo com uma equipa de segunda linha, o Atlético de Madrid mandou na deslocação ao reduto do Zenit e saiu do Estádio Petrovsky com um empate (1-1). No final, o treinador Diego Simeone não perdeu a oportunidade de elogiar a resposta dos seus pupilos, que normalmente costumam ser suplentes.

27-11-2013 · 10:22

Internacional

Mercado: Insúa confirma que nunca recebeu contactos do Benfica

A imprensa nacional chegou a colocar o argentino Emiliano Insúa durante largos dias no encalce do Benfica, mas o ex-jogador do Sporting garante não ter recebido qualquer proposta oriunda do Estádio da Luz. Além disso, nunca lhe passou pela cabeça vestir de encarnado.

08-07-2013 · 10:16

Benfica

Benfica: Insúa orgulhoso pelo interesse dos encarnados

O internacional argentino que pertence aos quadros do Atlético de Madrid mostra-se muito orgulho com o suposto interesse do Benfica nos seus serviços. Contudo, os encarnados negaram qualquer interesse em Insúa.

04-07-2013 · 20:45

Benfica

Mercado: Benfica pondera empréstimo de Emiliano Insúa

O defesa-esquerdo argentino foi vendido pelo Sporting no defeso de inverno, mas, desde então, somou poucos minutos ao serviço do Atlético de Madrid. O Benfica poderá tentar o seu regresso à Liga Zon Sagres, mas por empréstimo.

30-05-2013 · 11:37

Internacional

Insúa: «Gostava de ter jogado mais no Atlético de Madrid»

Contratado no mercado de inverno pelo Atlético de Madrid, o argentino terminou a época com apenas 108 minutos somados na Liga BBVA. O defesa-esquerdo de 24 anos gostaria de ter jogado mais, mas revela-se confiante para a temporada 2013-14.

29-05-2013 · 15:52

Sporting

Insúa: «Estou agradecido ao Sporting pela forma como me tratou»

Um ano e meio depois de ter trocado o Liverpool pelo Sporting, o defesa-esquerdo Emiliano Insúa seguirá carreira no Atlético de Madrid. O argentino está feliz por ingressar no segundo classificado da Liga BBVA, mas deixa para trás um clube que o tratou sempre bem.

30-01-2013 · 14:32
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?