loading
Dimitri Payet

Dimitri Payet

Avançado , 37 anos
França - Saint-Pierre
Notícias

Internacional

França: Payet lamenta a forma como foi tratado no regresso a Marselha

Dimitri Payet protagonizou uma das maiores transferências do mercado de inverno, aquando da sua saída do West Ham para ingressar no Marselha, mas segundo o jogador francês, esta mudança foi muito criticada pela imprensa local e por antigos jogadores do clube.

16-03-2017 · 11:31

Internacional

Mercado: West Ham rejeita nova proposta do Marselha por Payet

Ainda não foi desta que Payet viu a porta do West Ham se abrir. O emblema inglês terá recusado uma nova proposta do Marselha - a terceira oferta - pelo jogador internacional francês, de acordo com o 'Mundo Deportivo' desta terça-feira.

24-01-2017 · 12:01

Internacional

Inglaterra: Payet ameaça lesionar-se se o West Ham não o deixar sair

Dimitri Payet está determinado em não voltar a envergar a camisola do West Ham. O jogador francês, que brilhou no Euro 2016, recusa-se a jogar pelo clube inglês de modo a forçar a transferência para o Marselha, que já fez uma proposta pelo jogador e espera contar com o avançado já em janeiro.

16-01-2017 · 18:50

Internacional

Inglaterra: Payet quer sair e recusa jogar próxima partida do West Ham

Segundo avança a imprensa internacional, o extremo Dimitri Payet não quer continuar a defender as cores do clube Londrino, desejando rumar a outro destino. Sabe-se que o PSG pretende contar com Payet já no decorrer do mês de Janeiro. No entanto, o treinador do West Ham, Slaven Bilic garante que o clube não vai ceder o jogador.

12-01-2017 · 11:32
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?