loading
Nélson

Nélson

Defesa , 40 anos
Cabo Verde - Ilha do Sal
Portugal
Notícias

Internacional

Mercado: Nélson, ex-Benfica, é reforço do AEK Larnaka

Nélson, ex-Benfica é o mais recente reforço do AEL Larnaka, do Chipre. O lateral direito que passou pelo emblema da Luz chegou a acordo com o clube cipriota, depois de ter passado as últimas duas épocas no Alcorcón, equipa que milita na Segunda Liga Espanhola.

07-08-2017 · 16:35

Nacional

Mercado: OFICIAL - Belenenses contrata defesa direito Nélson

A SAD do Belenenses oficializou hoje, através da sua página oficial, a contratação do lateral direito Nélson, depois de no sábado o técnico Lito Vidigal ter confirmado a chegada do futebolista, proveniente do Palermo.

31-08-2014 · 17:01

Internacional

Nélson pretende continuar a jogar numa liga muito competitiva

Sem contrato desde que findou a sua ligação com o Palermo, o defesa-direito Nélson ainda não definiu o seu futuro, numa altura em que faltam mais ou menos duas semanas para o encerramento do mercado de transferências. O internacional luso só tem uma certeza: quer continuar numa liga competitiva.

14-08-2014 · 13:33

Internacional

Espanha: Nélson confiante na recuperação gradual do Almería

O lateral internacional português não entra em euforias com a recuperação que o clube espanhol tem feito nas últimas jornadas e avisa que ainda há muito trabalho pela frente. Nélson fala de sentimentos ambíguos ao defrontar uma das suas antigas equipas: o Osasuna.

06-11-2013 · 19:36

Internacional

Espanha: Nelson já treina no Almeria

O lateral direito Nélson juntou-se hoje aos novos companheiros do Almeria, clube promovido à primeira liga espanhola de futebol e que garantiu o empréstimo do internacional português ao Palermo, que desceu ao segundo escalão italiano.

02-08-2013 · 12:19

Internacional

Mercado – OFICIAL: Nélson emprestado ao Almería

O defesa lateral internacional português foi emprestado pelo Palermo ao Almería, que regressa esta temporada ao escalão maior do futebol espanhol. Segundo o site oficial do clube italiano, Nélson é emprestado por uma temporada, ficando o Almería com uma cláusula de opção de compra.

31-07-2013 · 22:06

Internacional

Itália: Palermo de Nelson derrota Inter na luta pela manutenção (1-0)

O Palermo mostrou que a descida à Série B não faz mesmo parte dos seus horizontes e, para tal, recebeu e derrotou o Inter de Milão, tirando os milaneses dos lugares de acesso à Europa e saindo das posições de aflição. Tarde em cheio para a turma de Giuseppe Sannino!

28-04-2013 · 16:25

Internacional

Itália: Palermo vitorioso mostra que pretende ficar na Série A (1-3)

Segunda vitória consecutiva para o Palermo! A equipa do defesa português Nélson (entrou aos 72 minutos) regressou do reduto da Sampdoria com três importantes pontos na bagagem e alcançou o Génova na tabela classificativa, que esta noite visita o reduto do Nápoles (19.45 horas).

07-04-2013 · 16:01
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?