loading
Sergio Romero

Sergio Romero

Guarda redes , 37 anos
Argentina - Bernardo de Irigoyen
Itália
Notícias

Internacional

Mercado: OFICIAL - Sergio Romero reforça a baliza do Man Utd

O guarda-redes internacional argentino estava sem clube e foi contratado a custo zero pelos 'red devil's que asseguram uma alternativa a David De Gea. Como Victor Valdés não conta para Louis Van Gaal, Romero poderá ser o número 2 para a baliza em Old Trafford.

27-07-2015 · 10:07

Internacional

Mercado: Higuaín, Sergio Romero e Fabian Delph são os alvos do Liverpool

Os ‘reds’ não estão satisfeitos com o plantel que Brendan Rodgers tem à sua disposição e já têm alguns nomes que poderão chegar a Anfield Road em janeiro. Os dois argentinos estão no Nápoles e dependentes da venda de Balotelli, enquanto o inglês poderia substituir Gerrard no meio campo.

12-01-2015 · 11:04

Internacional

Mercado: Romero revela que tentará deixar Sampdoria em janeiro

Brilhou durante o Mundial-2014, ao serviço da Argentina, mas tem sido suplente do italiano Emiliano Viviano no plantel dos italianos da Sampdoria, atuais terceiros classificados da Série A. Se a sua situação continuar assim, Sergio Romero pedirá para sair em janeiro de 2015.

10-10-2014 · 19:40

Benfica

Sergio Romero afirma que gostava de ficar no Mónaco

Um balde de água fria nas hostes benfiquistas: o guarda-redes argentino está com intenções de continuar a jogar no emblema monegasco na próxima temporada. Sergio Romero dá muita atenção à sua família e garante que não é uma estrela, considerando-se “apenas” mais um guarda-redes.

31-07-2014 · 12:06

Internacional

Mercado: Romero perto do Benfica; Di María pode estar a caminho do PSG

O guarda-redes argentino que esteve no Mundial do Brasil já terá acordo com os encarnados para reforçar os campeões nacionais e o acordo entre as águias e a Sampdória também já foi alcançado. O extremo argentino poderá sair do Santiago Bernabéu para os parisienses a troco de 65 milhões de euros.

26-07-2014 · 12:06

Benfica

Mercado: Eliseu é quase reforço do Benfica e Romero continua nos planos

O médio esquerdo internacional português do Málaga poderá estar a caminho dos encarnados para reforçar o setor intermediário e aproveitar a sua polivalência como lateral. O guarda-redes argentino está nos planos de Jorge Jesus para substituir Oblak, transferido para o Atlético Madrid.

23-07-2014 · 11:28

Benfica

Mercado: Vidal mais próximo do Man Utd; Romero pode reforçar Benfica

O internacional chileno da Juventus poderá estar de saída dos campeões italianos, rumando ao histórico clube inglês por cerca de 40 milhões de euros. O guardião da seleção argentina está a ser equacionado pelos encarnados para o lugar de Oblak, que deverá ser transferido para o Atlético Madrid.

14-07-2014 · 10:52

Internacional

Mundial-2014: Holanda - Argentina (declarações)

Declarações após o jogo Holanda-Argentina (0-0, 2-4 no desempate por grandes penalidades), das meias-finais do Mundial2014 de futebol, disputado hoje no Arena Corinthians, em São Paulo, no Brasi.

10-07-2014 · 02:32

Internacional

Mercado: OFICIAL – Sérgio Romero é guarda-redes do Mónaco

Os rumores tornaram-se verdadeiros: Romero é mesmo o novo guarda-redes do clube monegasco por empréstimo da Sampdória. Sérgio Romero é internacional argentino e o Mónaco fica com opção de compra do seu passe no valor de seis milhões de euros.

17-08-2013 · 12:04
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?