loading
Frazier Campbell

Frazier Campbell

Avançado , 36 anos
Inglaterra - Huddersfield
Notícias

Internacional

Inglaterra: Liverpool e Man City goleiam na perseguição ao Chelsea

Resposta à altura dos perseguidores do líder provisório Chelsea, que esta tarde humilhou o rival Arsenal com uma goleada das antigas (6-0). Enquanto o Liverpool espalhou magia no reduto do Cardiff City (3-6), o Man City contou com a inspiração de Yaya Toure na receção ao Fulham (5-0).

22-03-2014 · 17:07

Internacional

Taça de Inglaterra: Campeão Wigan segue em frente ao derrotar Cardiff

Apesar de despromovido na época transata ao Championship, o Wigan Athletic mantém a ambição de defender o título de vencedor da Taça de Inglaterra até ao limite das suas forças. Hoje, os 'latics' foram triunfar ao reduto do primodivisionário Cardiff City (1-2) e seguiram para os quartos-de-final da prova.

15-02-2014 · 17:17

Internacional

Inglaterra: Cardiff City 'trava' Man Utd com golo tardio (2-2)

O Manchester United teve o pássaro nas mãos, mas teve comichão no nariz e deixou-o voar. Os 'red devils' estiveram muito próximos de garantir os três pontos no complicado reduto do Cardiff City, só que a formação galesa nunca desistiu e fez por merecer o ponto amealhado. Mais um.

24-11-2013 · 18:02

Internacional

Inglaterra: Tottenham triunfa, Man City dobrado pelo Cardiff City

Mais um aviso à tripulação de um dos candidatos ao título. Depois da derrota caseira do Arsenal frente ao Aston Villa, logo na primeira jornada (1-3), o Manchester City tropeçou (e de que maneira!) no reduto do promovido Cardiff City (3-2). Por seu turno, o Tottenham manteve-se coeso e derrotou os galeses do Swansea City pela margem mínima (1-0).

25-08-2013 · 17:57
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?