loading
André Ayew

28. André Ayew

Médio , 34 anos
Clube: Le Havre
França - Séclin
Gana
Notícias

Internacional

Mercado: Fenerbahçe reforça-se com André Ayew

O Fenerbahçe anunciou, esta quarta-feira, a contratação de André Ayew, avançado de 28 anos que deixa a Premier League, onde representava o Swansea, equipa que desceu de divisão na época passada.

25-07-2018 · 23:38

Internacional

Inglaterra: Liverpool perde com Swansea antes de jogo decisivo na LE

A poucos dias de receber o Villarreal, na segunda-mão das meias-finais da Liga Europa, o Liverpool apresentou-se com algumas unidades secundárias no terreno do Swansea. A turma de Jurgen Klopp esteve quase sempre com 'a cabeça na lua' e saiu derrotada do Liberty Stadium (3-1).

01-05-2016 · 14:10

Internacional

Yaya Touré eleito melhor jogador africano pela BBC

Pela segunda vez na sua carreira, Yaya Toure foi eleito o melhor jogador africano pela estação de televisão BBC. O médio costa-marfinense bateu-se com outras estrelas de renome, incluindo o argelino Yacine Brahimi, do FC Porto.

11-12-2015 · 17:41

Internacional

Mercado: Casillas e Andre Ayew associados ao Liverpool

Segundo a Imprensa inglesa desta segunda-feira, ambos os jogadores poderão rumar ao Liverpool num futuro próximo, quer seja no próximo mercado de inverno ou na janela de verão. Casillas tem o seu lugar em risco no Real Madrid e Andre Ayew tem sido estrela no Marselha.

20-10-2014 · 13:33

Internacional

França: Marseille abre jornada com vitória ao som de Ayew

O médio ofensivo internacional ganês de 24 anos conseguiu um impressionante hat-trick e foi a principal figura da equipa do sul de França na vitória sobre o Ajaccio, por 3-1. Um triunfo que mantém a equipa treinada por Jose Anigo na luta taco a taco com o Lyon por um lugar na Liga Europa.

04-04-2014 · 21:35

Internacional

França: Marselha derrota Toulouse e ainda sonha com o título (2-1)

O sonho comanda a vida e o Marselha continuou esta tarde a alimentar o sonho de ainda chegar ao título da Ligue 1. Em partida da 36.ª jornada da prova, a formação de Elie Baup recebeu e derrotou o Toulouse, colocando-se, provisoriamente, a apenas quatro pontos do líder PSG.

11-05-2013 · 18:05

Internacional

França: Marselha humilhado pelo Valenciennes na primeira derrota (4-1)

Depois de seis vitórias consecutivas e 18 pontos, o Marselha caiu com estrondo. O líder da Ligue 1 deveria estar à espera de uma partida tranquila frente ao Valenciennes, mas cedo percebeu que assim não seria. O primeiro lugar ainda é dos marselheses. No entanto, a derrota por 4-1 de hoje deixou bem claras as fragilidades do plantel treinado por Elie Baup.

30-09-2012 · 15:16

Internacional

Marselha: André Ayew gostaria de jogar em Itália

O avançado ganês participou na derrota de ontem frente ao Inter de Milão (2-1), que mesmo assim deu o apuramento à sua equipa. Questionado sobre a possibilidade de jogar na Série A, o atleta mostrou-se recetivo.

14-03-2012 · 12:35
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?