loading
Andrés Fernández

Andrés Fernández

Guarda redes , 37 anos
Clube: Levante
Espanha - Murcia
Notícias

FC Porto

Mercado: André Fernández não vê com bons olhos regresso ao FC Porto

O futuro de Andrés Fernández poderá continuar a ser em Espanha. Segundo o jornal desportivo 'A Bola', o guarda-redes espanhol, que está cedido a título de empréstimo ao Villarreal deverá continuar a representar o 'submarino amarelo', uma vez que o clube quer avançar para a sua contratação.

28-05-2017 · 16:36

FC Porto

Mercado: Nuno deverá deixar sair Andrés Fernández para o Villarreal

Iker Casillas a titular e José Sá como primeiro suplente. Nuno Espírito Santo não parece contar com Andrés Fernández para a baliza do FC Porto. Em Espanha, após se ter associado o guarda-redes ao Granada, garante-se agora que o seu destino passará pelo Villarreal.

21-07-2016 · 20:34

Internacional

Espanha: Bétis superioriza-se ao Granada mesmo com dez jogadores

Apesar de ter sido obrigado a jogar com apenas dez unidades praticamente durante toda a segunda parte, o Bétis mostrou capacidade para se superiorizar na receção ao Granada (2-0), naquela que foi a primeira partida deste domingo na 28.ª jornada da Liga BBVA.

06-03-2016 · 12:59

FC Porto

Mercado: Andrés Fernández para ceder ao Granada

Já com Fabiano emprestado ao Fenerbahce, o FC Porto ainda precisa de resolver algumas situações pendentes na baliza, ainda para mais após a contratação de Iker Casillas. Sem lugar na equipa, Andrés Fernandez deverá ser cedido ao Granada, onde poderá ser titular e competir ao mais alto nível.

13-07-2015 · 19:58

FC Porto

Mercado: Andrés Fernández de saída; Real Madrid tem Alex Sandro em mira

O guarda-redes espanhol raramente tem sido opção no FC Porto de Lopetegui e o Villarreal está interessado em contratá-lo para a próxima temporada. Os 'merengues' vão colocar Fábio Coentrão no mercado e preferem levar o brasileiro para fazer companhia a Danilo na defesa.

15-05-2015 · 10:46

FC Porto

FC Porto pagou 1,6 milhões de euros por Andrés Fernández

Os dragões compraram o passe do guarda-redes espanhol a um preço mais baixo, devido à descida do Osasuna ao segundo escalão do futebol profissional espanhol. A revelação foi feita pelo presidente da Junta Diretiva do clube de Navarra, acrescentando que era a proposta mais alta que foi feita pelo guardião

08-08-2014 · 20:38

FC Porto

Dady aprova Andrés Fernández como novo guardião do FC Porto

O ponta de lança cabo-verdiano que jogou com o guarda-redes espanhol no Osasuna garante que tem muita qualidade para assumir a responsabilidade de defender a baliza dos dragões. Dady deixou também grandes elogios a Fabiano, com quem jogou no Olhanense, e antevê uma luta titânica com Andrés Fernández.

28-07-2014 · 21:23
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?