loading
Azpilicueta

3. Azpilicueta

Médio , 34 anos
Espanha - Pamplona
Notícias

Internacional

Chelsea deixa 'farpa' a Ronaldo nas redes sociais

O Chelsea recorreu às redes sociais para 'picar' o avançado da Juventus, Cristiano Ronaldo, depois do emblema londrino ter garantido a passagem aos oitavos de final.

11-12-2019 · 15:58

Internacional

Chelsea renova contrato com Azpilicueta até 2022

O internacional espanhol César Azpilicueta, capitão do Chelsea, prolongou o seu vínculo contratual até 2022, mostrando-se «muito feliz por continuar a ser ‘blue’», anunciou hoje o clube da Premier League.

04-12-2018 · 12:41

Internacional

«Hazard poderá vir a ganhar a Bola de Ouro», prevê Azpilicueta

Aos 24 anos e a cumprir a terceira temporada com a camisola do Chelsea, Eden Hazard já se assumiu como uma das unidades mais importantes no plantel de Mourinho. O colega Azpilicueta acredita que o craque belga ainda está atrás de Messi e Ronaldo, mas que no futuro os poderá superar.

06-03-2015 · 20:00

Internacional

Inglaterra: Azpilicueta acredita no poder mágico de Stamford Bridge

O lateral polivalente internacional espanhol tem fé que a casa do Chelsea é talismã nos encontros da Liga dos Campeões, tal como o foi na eliminatória anterior frente ao PSG. Cesar Azpilicueta garante que todos os jogadores acreditam na vitória frente ao Atlético Madrid com a ajuda dos adeptos.

23-04-2014 · 22:03

Internacional

Chelsea-PSG: Mourinho disse aos jogadores que estavam eliminados

O Chelsea derrotou o Paris Saint-Germain em Stamford Bridge (2-0) e seguiu em frente, dado que havia sido derrotado com um golo marcado no Parque dos Príncipes (3-1). Antes da partida, José Mourinho garantiu aos seus jogadores que já estavam eliminados e pediu para se divertirem dentro de campo.

09-04-2014 · 19:44

Internacional

Azpilicueta: «Estamos a defender bem porque todos estão a defender»

Foi desta forma pragmática que o lateral internacional espanhol do Chelsea justificou o baixo número de golos sofridos pelos ‘blues’ esta temporada. Cesar Azpilicueta chamou ainda a atenção para a qualidade dos defesas centrais do clube de Stamford Bridge como uma garantia de segurança para Petr Cech.

28-03-2014 · 19:49

Internacional

Inglaterra: Azpilicueta agradece a Mourinho a sua presença na seleção

O lateral espanhol foi convocado por Vicente Del Bosque para o particular frente à Itália e diz que parte desta chamada deve-se ao trabalho desenvolvido com José Mourinho. Azpilicueta assegura que é um jogador em crescimento, quer faça o papel de lateral direito ou lateral esquerdo.

05-03-2014 · 11:40
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?