loading
Alvaro Negredo

9. Alvaro Negredo

Avançado , 38 anos
Clube: Cádiz
Espanha - Madrid
Notícias

Internacional

Mercado: Negredo pode reforçar promovidos do Middlesbrough

Treinado por Aitor Karanka, o Middlesbrough tem aproveitado a influência do técnico no seu país natal para se reforçar com bons valores espanhóis. Victor Valdés e Bernardo Espinosa já foram contratados, Alvaro Negredo poderá ser o próximo a chegar ao The Riverside Stadium.

12-07-2016 · 19:50

Internacional

Espanha: Ainda não foi desta que o Valência venceu com Gary Neville

Mais um jogo, mais dois pontos perdidos. Gary Neville está a demorar mais do que seria esperado a somar o primeiro triunfo no comando do Valência para a Liga BBVA. Hoje, a turma do sul de Espanha não foi além de um empate (2-2) na receção ao Rayo Vallecano.

17-01-2016 · 13:06

Internacional

Liga Espanhola: Valência goleia e mantêm-se na luta pelo terceiro posto

A formação treinada por Nuno Espírito Santo recebeu e venceu a modesta equipa do Granada por claros 4-0, estando a quatro pontos do terceiro lugar ocupado pelo Atlético Madrid. Com André Gomes em campo até ao minuto 62 (Cancelo foi suplente não utilizado), o Valência fez um jogo tranquilo.

27-04-2015 · 21:45

Internacional

Espanha: Nuno Espírito Santo sem medo do Barcelona em Camp Nou

O treinador português do Valência garante que ninguém no emblema 'ché' está com receio de ir jogar a casa dos catalães, depois da boa vitória frente ao Levante. Nuno Espírito Santo elogiou Alvaro Negredo pelo golo marcado, depois de ter estado algum tempo em branco.

14-04-2015 · 10:19

Internacional

Liga Espanhola: Valência continua a pressionar Atlético Madrid pelo pódio

A formação comandada por Nuno Espírito Santo continua a apenas um ponto dos rivais 'colchoneros' depois de ter batido no Mestalla o Levante por 3-0. Ruben Vezo, João Cancelo e André Gomes fizeram parte do onze titular e ajudaram o Valência a conquistar três pontos.

13-04-2015 · 21:31

Internacional

Espanha: Nuno Espírito Santo elogia poder de fogo do Valência

O treinador português do clube ‘ché’ está muito feliz com a frente atacante ao seu dispor, onde pontificam Rodrigo, ex-jogador do Benfica, Negredo, emprestado pelo Manchester City e Paco Alcácer. Nuno Espírito Santo destaca o jogador cedido pelos ‘citizens’ como um avançado muito poderoso.

05-09-2014 · 11:05

Internacional

Mercado: Valência vai contratar Negredo e Guarín

Nuno Espírito Santo surpreendeu, ontem, ao afirmar que iria chegar uma «bomba» ao plantel do Valência até ao fecho do mercado de transferências, hoje, 31 de agosto. Afinal não é apenas uma bomba, mas duas, chamadas Negredo e Guarín. Enzo Perez parece definitivamente fora da equação.

31-08-2014 · 13:18

Internacional

Negredo: «Estou adaptado e muito feliz no Man City»

Campeão com o Manchester City na última temporada, Alvaro Negredo prepara-se para iniciar a segunda época no Etihad Stadium. O avançado internacional espanhol está muito feliz com a sua situação profissional e não coloca sequer a hipótese de rumar a outras paragens.

16-07-2014 · 19:45
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?