loading
Odion Ighalo

Odion Ighalo

Avançado , 34 anos
Clube: Al Wehda
Nigéria - Lagos
Notícias

Internacional

Mercado: Manchester United garante empréstimo do avançado Odion Ighalo

O Manchester United oficializou a contratação do futebolista Odion Ighalo, por empréstimo dos chineses Shanghai Senhua até ao final da temporada, sem especificar se há opção de compra do avançado nigeriano, novo companheiro de Bruno Fernandes nos ‘red devils’.

01-02-2020 · 14:23

Internacional

Inglaterra: Chelsea começa a perder pontos na estreia de Hiddink

No primeiro jogo do interino Guus Hiddink no comando do Chelsea, a equipa londrina não foi além de um empate na receção ao Watford (2-2). Os 'blues' vinham de um triunfo frente ao Sunderland (3-1), mas esbarraram na confiança de uma das equipas em melhor forma da Premier League.

26-12-2015 · 18:21

Internacional

Inglaterra: Promovidos estreiam-se sem vitórias na Premier League

O Watford conseguiu um empate muito positivo na sua estreia na Premier League (2-2) e foi a equipa com uma melhor prestação entre as promovidas. O Bournemouth ainda deu luta mas foi incapaz de pontuar frente ao Aston Villa (0-1), enquanto o Norwich caiu em casa aos pés do Crystal Palace (1-3).

08-08-2015 · 17:10

Internacional

Espanha: Nulo mantém Granada e Espanhol com a corda na garganta (0-0)

Num confronto de aflitos (Simão Sabrosa foi titular do lado do Espanhol), as defesas foram mais fortes do que os ataques e o nulo permaneceu no marcador até aos 90 minutos. A divisão de pontos manteve Granada e Espanhol na zona de despromoção.

02-12-2012 · 12:46
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?