loading
Fabiano

Fabiano

Guarda redes , 36 anos
Brasil - Mundo Novo
Notícias

FC Porto

FC Porto: Fabiano no plantel principal, Bueno relegado para a equipa B

O FC Porto divulgou hoje a lista dos jogadores que irão integrar os plantéis A e B dos dragões, com a nota de destaque a ir para a inscrição de Fabiano Soares na equipa comandada por Sérgio Conceição. O guarda-redes alarga para cinco o número de opções para a baliza, juntamente com Iker Casillas, José Sá, João Costa e Vaná.

01-09-2017 · 12:59

FC Porto

Helton garante que não viu problema nenhum entre Fabiano e Lopetegui

O veterano guarda-redes brasileiro do FC Porto assegura que não soube de nada que tenha acontecido entre o compatriota e o treinador espanhol dos dragões. Helton diz que teria todo o gosto em ser o capitão dos portistas, mas a decisão final não é da sua competência.

19-06-2015 · 11:57

FC Porto

Fabiano não comenta perda de titularidade para Helton

Em conversa com o jornal A Bola esta manhã, antes de partir para o Brasil, Fabiano não quis alimentar a polémica em torno da perda da titularidade na baliza do FC Porto para Helton, que aconteceu após a goleada frente ao Bayern Munique (6-1). «Decisões internas», respondeu, sem nada mais acrescentar.

26-05-2015 · 13:19

FC Porto

Mercado: Mattia Perin nas cogitações do FC Porto para a baliza

É um dos guarda-redes apontados à sucessão de Buffon na baliza da Itália. Mattia Perin, 22 anos, pode ser a solução do FC Porto para trazer competitividade à baliza azul e branca, que este ano nunca esteve totalmente tranquila. Uma coisa é certa: se for contratado, Perin terá a concorrência do veterano Helton.

25-05-2015 · 20:08

FC Porto

Fabiano lamenta não poder ter dado a passagem às meias aos adeptos

O guarda-redes brasileiro do FC Porto lamentou a eliminação da Liga dos Campeões aos pés do Bayern Munique e por não ter dado a prenda desejada depois de tanto apoio da massa associativa. Fabiano assegura que todos os jogadores vão dar o litro para ganhar o duelo decisivo contra o Benfica.

24-04-2015 · 11:12

Nacional

Primeira Liga: Gaitán, Fabiano e Cédric suspensos por um jogo

Gaitán (Benfica), Fabiano (FC Porto) e Cédric (Sporting) são as ausências por questões disciplinares nos três ‘grandes’ na próxima jornada, com o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol a punir cada um com um jogo de suspensão.

17-03-2015 · 20:33
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?