loading
Lucho González

Lucho González

Médio , 43 anos
Argentina - Buenos Aires
Notícias

Internacional

Atlético-PR: Lucho, ex-FC Porto, vai ser treinado por Fabiano Soares

O Atlético Paranense anunciou hoje a contratação do técnico Fabiano Soares. Depois de ter despedido Eduardo Batista, o emblema canarinho contrata assim o antigo treinador do Estoril, naquela que será a sua primeira aventura no Brasileirão.

11-07-2017 · 15:05

Internacional

River Plate: Lucho junta-se a Saviola e Pablo Aimar

As estrelas estão todas a regressar ao Monumental. Após longas e bem sucedidas carreiras ao serviço de vários clubes europeus, Javier Saviola, Pablo Aimar e Lucho Gonzalez irão juntar-se novamente no River Plate. O último já realizou exames médicos e assinará por dois anos.

25-06-2015 · 21:08

Internacional

José Gomes mantém Al-Taawon como líder

O Al-Taawon, treinado por José Gomes, continua a ocupar o primeiro lugar no Grupo A da Taça do Golfo, ao empatar a dois golos com o Al-Rayyan, equipa de Lucho Gonzalez, ex-jogador do FC Porto, que trabalhou com o experiente treinador português.

17-03-2015 · 19:54

FC Porto

Jackson Martínez: «Uma emoção jogar a Liga dos Campeões»

O ponta de lança colombiano do FC Porto recorda que era uma emoção ver os jogos da Liga dos Campeões quando era jovem e que atualmente é uma emoção marcar golos na competição milionária. Jackson Martínez lembra a ajuda que James Rodríguez e Lucho González lhe deram quando chegou a Portugal.

26-02-2015 · 10:11

FC Porto

Lucho feliz com o regresso do capitão: «Helton é um exemplo para todos»

O médio internacional argentino que joga no Qatar mantém a sua ligação com o emblema portista e tem acompanhado de perto o regresso do veterano guarda-redes brasileiro à competição após uma lesão grave. Lucho González diz que o FC Porto precisa de ter símbolos como Helton para ter sucesso.

24-01-2015 · 12:37

FC Porto

Lucho González: «É possível conquistar algo importante esta época»

O antigo capitão do FC Porto continua a acompanhar a caminhada da sua ex-equipa e espera que os dragões sejam capazes de vencer troféus importantes esta época e garante que em Sevilla tem de haver capacidade de superação. Lucho González diz que o 1-0 é curto e que é preciso marcar fora de casa.

10-04-2014 · 11:34

FC Porto

Lucho: «Não tenho dúvidas que o FC Porto pode ser campeão»

Poucos dias depois de ter assinado um contrato milionário com o Al-Rayyan, Lucho Gonzalez comentou pela primeira vez os motivos que o levaram a tomar uma decisão que apanhou todo o universo portista de surpresa. Além disso, considerou que os portistas podem ser tetracampeões nacionais.

30-01-2014 · 10:58

FC Porto

Steven Defour deve ficar no FC Porto depois da saída de Lucho González

O médio internacional belga deverá continuar no plantel portista pelo menos até ao final da temporada, sobretudo depois da saída do capitão argentino. O empresário de Steven Defour revelou que o médio estava mesmo inclinado a deixar o FC Porto pelo Fulham.

27-01-2014 · 20:04
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?