loading
Artur Moraes

Artur Moraes

Guarda redes , 43 anos
Brasil - Leme
Notícias

Nacional

Artur Moraes na administração da SAD do Alverca

O Alverca cedeu o controlo da sua SAD a investidores: «um acordo de cedência do controlo absoluto e exclusivo da futura Sociedade Desportiva», informou esta sexta-feira o clube ribatejano, em comunicado.

14-12-2018 · 13:05

Nacional

Mercado: Desp. Aves garante dois reforços

Foram hoje apresentados no Desportivo das Aves, Artur Moraes, guarda-redes brasileiro, e Fernando Tissone, médio argentino, sendo que ambos assinaram um contrato com uma duração de uma época e meia.

16-01-2018 · 14:20

Nacional

Mercado: Ex-Benfica vai rumar ao Desportivo das Aves

O antigo guarda-redes do Benfica, Artur Moraes, está de regresso ao futebol português, para representar o Desportivo das Aves, num negócio que deverá ser oficializado ainda no dia de hoje.

09-01-2018 · 12:42

Benfica

Artur Moraes garante: «O Benfica entra sempre muito forte»

Artur Moraes, antigo guarda-redes do Braga e Benfica e que atualmente defende a baliza da Chapecoense, falou hoje ao site oficial dos encarnados, onde projetou a estreia da equipa de Rui Vitória na Liga NOS 2017/18, marcada para hoje diante do emblema minhoto.

09-08-2017 · 12:10

Benfica

Artur Moraes: «Acredito no penta e vou torcer por isso»

O início de pré-época do Benfica não foi o melhor, e os alarmes soaram na Luz depois da pesada derrota diante do Young Boys, por cinco bolas a uma. No entanto, o ex-guardião dos encarnados, Artur Moraes, não dá tanta importância ao resultado, afirmando que quando começar a temporada as coisas vão ser diferentes.

18-07-2017 · 17:35

Benfica

Artur Moraes e o regresso à Luz: «Vai ser um dia inesquecível»

Artur Moraes, guarda-redes que se transferiu do Benfica para a Chapecoense, irá regressar ao Estádio da Luz no próximo mês de julho, para disputar frente à sua antiga equipa a Eusébio Cup. O guardião brasileiro afirma que será um dia 'muito emocionante'.

12-06-2017 · 17:02

Benfica

Eusébio Cup: Chapecoense diz 'sim' ao convite do Benfica

O Benfica convidou no início da semana a Chapecoense para a 10ª edição da Eusébio Cup, e o emblema brasileiro decidiu aceitar o convite dos 'encarnados' e estará presente em Lisboa no próximo dia 22 de julho, para disputar o troféu que serve de homenagem a Eusébio da Silva Ferreira, antiga glória do emblema da Luz.

21-04-2017 · 12:56

Internacional

Libertadores: Estreia de sonho da Chapecoense na competição

Depois do desastre aéreo que vitimou a maior parte do plantel e equipa técnica da Chapecoense, o emblema brasileiro reestruturou-se e no seu regresso às competições continentais venceu na deslocação ao terreno do Zulia, da Venezuela, por duas bolas a uma.

08-03-2017 · 11:11

Benfica

Supertaça: Artur Moraes acredita em grande jogo

O antigo guarda-redes de Sporting de Braga e Benfica Artur Moraes destacou as qualidades das duas formações que no domingo se defrontam na Supertaça de futebol, em Aveiro, antevendo "um grande jogo".

05-08-2016 · 10:00
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?