loading
Victor Wanyama

Victor Wanyama

Médio , 32 anos
Quénia - Nairobi
Notícias

Internacional

Mercado: Médio Victor Wanyama assina pelo Tottenham

O médio queniano Victor Wanyama, que atuava no Southampton, assinou um contrato de cinco temporadas com o Tottenham, anunciou hoje o clube londrino da Liga inglesa de futebol.

23-06-2016 · 23:45

FC Porto

Mercado: Imbula pode rumar ao Southampton em janeiro

Custou 20 milhões de euros ao FC Porto e tornou-se na contratação mais cara da História do futebol português. Contudo, Imbula está a demorar a mostrar os seus pergaminhos aos adeptos portistas e já há até quem fale na sua saída em janeiro. O Southampton segue o processo com atenção.

10-12-2015 · 19:22

Opinião

Observador: As estrelas africanas da Premier League

Há algumas semanas, Willy Sagnol, treinador do Bordéus, surpreendeu ao assumir que não daria prioridade à contratações de jogadores africanos, por preferir a inteligência e disciplina dos nórdicos. Na Premier League, pelo contrário, são cada vez mais os futebolistas oriundos de África a dar nas vistas.

15-11-2014 · 16:21

Internacional

Escócia: Celtic e Motherwell vencem e seguem na roda de cima

Sem Glasgow Rangers, o grande adversário do Celtic de Glasgow no campeonato escocês tem sido o Motherwell. Hoje, as duas formações mantiveram-se vitoriosas. Os primeiros receberam e venceram o St Mirren (2-0); os segundos triunfaram no reduto do quarto Hibernian (2-3).

15-12-2012 · 17:55
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?