loading
Elias

Elias

Médio , 38 anos
Brasil - São Paulo
Notícias

Nacional

Mercado: Elias perto de deixar o Sporting, Meli mais difícil

Como o presidente leonino, Bruno de Carvalho, anunciou na última semana, o Sporting vai proceder a um 'emagrecimento' do plantel, já neste mercado de inverno, sendo que entre os jogadores que fazem parte deste processo estão o brasileiro Elias e o argentino Marcelo Meli.

23-01-2017 · 11:40

Nacional

Mercado: Atlético Mineiro quer "roubar" jogador ao Sporting

O jogador brasileiro Elias chegou esta temporada ao Sporting, mas não tem sido uma escolha habitual na equipa de Jorge Jesus. O Atlético de Mineiro está interessado em "resgatar" o médio do SCP já neste mercado de inverno.

16-01-2017 · 13:21

Sporting

Mercado: OFICIAL - Sporting anuncia contratação de Elias

O Sporting anunciou hoje a contratação do futebolista Elias, que regressa ao emblema de Alvalade e assinou um contrato válido até junho de 2018, num negócio que deixa os ‘leões’ com 100% do passe do médio brasileiro.

31-08-2016 · 21:41

Sporting

Elias e o Corinthians: «Escolhi voltar a casa»

Após um longo processo de negociações, Elias foi finalmente apresentado como reforço do Sporting. O ex-médio do Sporting não esconde que passou por momentos muito complicados, mas agora que tudo está ultrapassado, há que encontrar a felicidade na cidade de São Paulo.

10-04-2014 · 19:46

Internacional

Brasil: Elias abriu mão da dívida do Sporting para ser feliz no Corinthians

O médio brasileiro contratado pelo ‘Timão’ ao clube da Alvalade garante que perdoou a dívida que os leões tinham consigo para poder sair e voltar a jogar no Brasil. Elias afirma que não guarda mágoa do Sporting porque é um clube muito maior do que as pessoas que lá trabalham.

10-04-2014 · 11:43

Internacional

Brasil: Elias feliz por regressar ao Brasil e dar novo rumo à carreira

O médio brasileiro contratado pelo Corinthians ao Sporting está muito entusiasmado com esta nova etapa na sua carreira, depois de alguns momentos de incerteza em Alvalade. Elias quer mostrar a garra e a vontade que o notabilizaram e que levaram o Atlético Madrid a levá-lo para a Europa.

08-04-2014 · 11:09

Sporting

Mercado – OFICIAL: Elias deixa o Sporting e reforça o Corinthians

O médio brasileiro que estava ligado contratualmente ao Sporting conseguiu resolver, finalmente, o seu futuro. Elias vai reforçar o Corinthians, voltando a um clube que representou entre 2008 e 2010. O clube leonino vai receber cerca de quatro milhões de euros com a transferência.

07-04-2014 · 20:44

Internacional

Corinthians mantém proposta por Elias mas rejeita multa "absurda"

O Corinthians anunciou na quinta-feira que mantém a proposta para contratar o futebolista Elias ao Sporting, mas que recusa uma multa “absurda” de 100% caso falhe o pagamento de uma das parcelas dos quatro milhões de euros oferecidos.

04-04-2014 · 10:36
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?