loading
Neymar

Neymar

Avançado , 32 anos
Clube: Al Hilal
Brasil - Mogi das Cruzes
Notícias

Internacional

Mercado: Al Hilal oferece salário milionário e procura contratar Neymar

Após não conseguir contratar Messi, que optou por rumar ao Inter Miami, o Al Hilal tem um novo alvo em mente, também do PSG. Segundo informações divulgadas pela "CBS Sports" este domingo, Neymar é agora o grande desejo dos sauditas, que já têm uma delegação em Paris.

11-06-2023 · 15:51

Internacional

Lionel Scaloni não tem dúvidas: "Messi ou Maradona? Messi é o melhor"

Lionel Scaloni, treinador da seleção argentina, em uma entrevista ao canal árabe "Al Kass", Scaloni mencionou que gostaria de ter a dupla Messi e Neymar juntos na seleção da Argentina. Além disso, o técnico campeão mundial também abordou uma questão polémica ao comparar Lionel Messi e Diego Armando Maradona.

10-05-2023 · 16:45

Internacional

Galtier comenta protestos dos adeptos do PSG: "Não aceito que vão à casa de um jogador"

A semana do Paris Saint-Germain foi marcada por protestos dos adeptos contra Messi e Neymar, com este último a ver os adeptos à porta de casa a exigir que abandone o clube. Em declarações à Imprensa, o treinador do PSG, Christophe Galtier, mostrou compreensão pelos protestos dos adeptos, mas alertou para a necessidade de respeitar a privacidade dos jogadores.

05-05-2023 · 13:58

Internacional

Líder da claque do PSG deixa aviso a Neymar: "Que passe o resto da carreira longe de Paris"

O líder da claque do Paris Saint-Germain, Romain Mabille, demarcou-se hoje dos protestos que ocorreram na casa de Neymar, na quarta-feira passada, com insultos ao jogador brasileiro e pedidos para abandonar o clube parisiense. Mabille diz que a iniciativa "descredibiliza" a ação ocorrida horas antes, à porta da sede do clube, com insultos a Lionel Messi.

04-05-2023 · 17:32

Internacional

PSG: Insultos a jogadores geram indignação no clube parisiense

O Paris Saint-Germain emitiu hoje um comunicado onde condena a conduta inaceitável de um pequeno grupo de adeptos que insultaram os jogadores e a direção do clube. Messi e Neymar foram alguns dos jogadores que foram alvo de insultos por parte dos adeptos parisienses em frente à sede do clube.

04-05-2023 · 11:33

Internacional

"Não gostaria de vê-lo com a camisola do Manchester United", diz Louis Saha sobre Neymar

A possível transferência de Neymar para a Premier League tem sido um dos assuntos mais falados no mundo do futebol. Desta feita, foi a vez do antigo jogador do Manchester United, Louis Saha, que não ficou indiferente aos rumores. Em declarações à "Betfred", o ex-internacional francês afirmou que seria ótimo para a competição ter um jogador como Neymar a jogar em Inglaterra.

03-05-2023 · 11:35

Internacional

Mbappé ganha num mês quase o mesmo que Neymar e Messi juntos

O diário desportivo francês "L'Équipe" publicou a lista dos salários dos jogadores de futebol mais bem pagos da Europa e destaca-se logo à primeira vista o salário colossal de Kylian Mbappé. Veja a lista completa.

30-03-2023 · 15:43

Internacional

França: Neymar operado com sucesso ao tornozelo direito

O jogador internacional brasileiro Neymar foi esta sexta-feira operado com sucesso ao tornozelo direito, informou o Paris Saint-Germain, adiantando que o jogador entrará agora na fase de repouso.

10-03-2023 · 15:24
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?