loading
Douglas

Douglas

Defesa , 33 anos
Brasil - Monte Alegre de Goiás
Notícias

Benfica

Brasil: Ex-jogador do Benfica detido por uso ilegal de arma de fogo

O ex-jogador do Benfica, Douglas Santos, foi detido no Brasil por uso ilegal de arma de fogo. O lateral-direito brasileiro, de 32 anos, encontra-se atualmente sem clube, desde janeiro de 2020. O incidente ocorreu em 21 de abril deste ano, mas só agora foi divulgado pela Polícia Civil do Distrito Federal.

24-05-2023 · 12:52

Benfica

Douglas única novidade nos 20 convocados do Benfica

A inclusão de Douglas, por troca com Willock, constitui a única novidade no lote de 20 convocados por Rui Vitória para a receção no sábado do Benfica ao Marítimo, em jogo da 25.ª jornada da I Liga de futebol.

02-03-2018 · 21:03

Benfica

Benfica: Douglas e Gabigol inscritos na LC, Krovinovic e Chrien de fora

A UEFA, organismo que tutela o futebol europeu, divulgou hoje a lista de inscritos do Benfica para a fase de grupos da Champions. A equipa comandada por Rui Vitória inscreveu 25 jogadores, sendo que o grande destaque da convocatória vai para as ausências dos médios Krovinovic e Chrien, contratados esta época pelos encarnados.

04-09-2017 · 15:58

Benfica

Mercado: Agente de Douglas em Lisboa para fechar negócio com o Benfica

O empresário de Douglas, lateral que pertence aos quadros do Barcelona, está em Lisboa para tentar fechar a transferência do brasileiro para o Benfica. Para isto, o agente terá que convencer Luís Filipe Vieira e a chegar a um entendimento para que o negócio avance.

11-08-2017 · 11:26

Internacional

Mercado: Sporting nega interesse em Douglas, lateral do Barcelona

Ao longo do dia de ontem, Douglas, lateral-direito que pertence aos quadros do Barcelona, viu o seu nome ser associado a dois grandes do futebol português: Sporting e Benfica. No entanto, os leões negaram, hoje, o interesse no jogador.

28-07-2017 · 15:58

Benfica

Mercado: Lateral do Barcelona colocado na rota da Luz

Depois da saída de Nélson Semedo para o Barcelona, muitos têm sido os nomes apontados ao Benfica, sendo que agora é a vez de Douglas ver o seu nome ser colocado na rota dos encarnados. O lateral do Barcelona surge como uma hipótese para ocupar a posição mais à direita da defesa do tetracampeão nacional.

26-07-2017 · 12:40

Internacional

Lateral brasileiro Douglas desfalca Barcelona por dois meses

O FC Barcelona anunciou hoje que o futebolista brasileiro Douglas, de 24 anos, vai perder o resto da pré-temporada, depois da lesão sofrida na partida com o Chelsea, que terminou empatada 2-2 (vitória dos ingleses nos penaltis).

29-07-2015 · 15:18

FC Porto

Mercado: Icardi não recusaria Chelsea; Douglas colocado na rota do Dragão

O ponta de lança argentino do Inter Milão assegura que não vai jogar onde não se sentir bem e que quem estiver interessado no seu concurso, tem de falar com os 'nerazzurri' primeiro. O lateral do Barcelona poderá ser emprestado ao FC Porto para suprir a transferência de Danilo para o Real Madrid.

03-04-2015 · 11:01

Internacional

Douglas: «Espero devolver tudo em campo»

O lateral contratado ao São Paulo está a viver o melhor momento da sua carreira. Douglas Pereira, 24 anos, não esconde que se sente nas nuvens com a camisola do Barcelona vestida e agora só pensa em treinar para retribuir aos catalães toda a confiança que lhe foi oferecida.

29-08-2014 · 13:14
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?