loading
Sandro

Sandro

Médio , 35 anos
Brasil - Riachinho
Notícias

Internacional

Mercado: Sandro é emprestado ao Benevento

O internacional brasileiro Sandro, que chegou a realizar exames médicos no Sporting, foi emprestado ao Benevento pelos turcos do Antalyaspor, anunciou hoje o último classificado da liga italiana de futebol.

19-01-2018 · 19:25

Internacional

Inglaterra: Tottenham firme na luta pela Champions ao vencer QPR

Num confronto entre duas equipas pertencentes à cidade de Londres, levou a melhor o Tottenham (1-2). A formação orientada por Mauricio Pochettino mostrou que pretende terminar a época num dos lugares de acesso à Champions League, uma vez que a presença na final da Taça da Liga já assegurou a Liga Europa.

07-03-2015 · 17:17

Internacional

Inglaterra: Sandro admite que tudo ficou pior com a saída de Villas-Boas

O médio internacional brasileiro do Tottenham reconhece que o ambiente no balneário dos ‘spurs’ ficou muito mais pesado a partir do momento em que o treinador português saiu de White Hart Lane. Sandro desmente que os jogadores já saibam qual vai ser o destino do técnico Tim Sherwood.

13-05-2014 · 10:30

Internacional

Inglaterra: Tottenham e Man Utd empatam sem benefícios mútuos (2-2)

Aconteceu o resultado que só interessava mais do que uma derrota. Em White Hart Lane, Tottenham e Manchester United proporcionaram um bom espetáculo futebolístico, mas que ficou aquém daquilo que foi proposto antes desta partida: vencer e apenas vencer.

01-12-2013 · 14:21

Internacional

Inglaterra: Sandro desfalca Tottenham após cirurgia ao joelho

O futebolista brasileiro Sandro, do Tottenham, foi hoje submetido a uma cirurgia ao joelho, depois da lesão grave sofrida no empate frente ao Queens Park Rangers no sábado, em jogo da 22.ª jornada da Liga inglesa.

16-01-2013 · 21:12

Internacional

Sandro: «Não estamos satisfeitos por sermos quartos classificados»

O Tottenham e André Villas-Boas atravessam um bom momento na Premier League. Talvez por isso, o médio Sandro acredite que é possível um pouco mais do que o quarto posto que os spurs ocupam atualmente. A dois pontos do terceiro Chelsea, a seis do segundo Man City e a 11 do líder Man Utd, só é preciso acreditar em voos maiores.

31-12-2012 · 11:11

Internacional

Sandro: «Gareth Bale é um dos melhores jogadores do Mundo»

Depois de um fantástico hat-trick na goleada forasteira de quarta-feira no terreno do Aston Villa (0-4), Gareth Bale está a dar ainda mais que falar. Sandro, médio brasileiro, adoraria ter o internacional galês na canarinha.

28-12-2012 · 11:41
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?