loading
Koke

6. Koke

Médio , 32 anos
Espanha - Madrid
Notícias

Internacional

LE: Koke alerta para a importância de marcar em Alvalade

O futebolista espanhol Koke alertou hoje para a importância de marcar ao Sporting, na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, apesar de a vantagem de 2-0 alcançada em casa deixar o Atlético de Madrid “confiante”.

10-04-2018 · 15:18

Internacional

Ronaldo disse a Koke que era «maricón com muita pasta»

Herói do derby entre Atlético e Real, que terminou com um resultado volumoso para a equipa 'blanca', Cristiano Ronaldo envolveu-se num quente despique com Koke. O jogador 'colchonero' não foi nada amigável para CR7, mas, sabe-se agora, o craque luso respondeu-lhe à letra.

21-11-2016 · 19:30

Internacional

Espanha: Koke admite que poderia ter saído para o Real Madrid

O médio internacional espanhol do Atlético Madrid afirmou que os 'merengues' tentaram contratá-lo quando ele ainda estava nos escalões jovens dos madrilenos. Mas essa não foi a única tentativa para o contratar, uma vez que no verão passado voltaram à carga.

11-06-2015 · 11:42

Internacional

Mercado: Koke na mira de Mourinho; Man City quer contratar De Bruyne

O médio espanhol do Atlético Madrid é um dos jogadores pretendidos pelo treinador português para reforçar o meio-campo do Chelsea na próxima temporada. Os 'citizens' estão impressionados com o rendimento do médio ofensivo belga no Wolfsburgo e estão a pensar contratá-lo.

31-03-2015 · 11:14

Internacional

Mercado: Di María pede para sair; Chelsea quer Koke e dá Filipe Luís

O criativo internacional argentino terá pedido aos responsáveis do Manchester United para sair no final da temporada, uma vez que não se encontra feliz em Old Trafford. Os 'blues' de José Mourinho querem um médio e o espanhol do Atlético Madrid é o preferido, estando disposto a inserir o lateral no negócio.

20-03-2015 · 11:49

Internacional

Espanha: Atlético de Madrid empata em casa com Valência

O Atlético de Madrid, com o português Tiago no ‘onze’, empatou hoje a 1-1 na receção ao Valência, do treinador português Nuno Espirito Santo, em jogo da 26.ª jornada da Liga espanhola de futebol, liderada agora pelo Barcelona.

08-03-2015 · 22:34
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?