loading
Vincent Enyeama

Vincent Enyeama

Guarda redes , 41 anos
Nigéria - Kabunia
Notícias

Internacional

Enyeama: «CAN pode dificultar missão de controlar o Ébola»

Vincent Enyeama, guarda-redes do Lille e da Nigéria, acredita que as entidades que regulam o futebol africano deverão colocar em prática as medidas necessárias para que não se realize a Taça das Nações Africanas, em 2015. Caso contrário, o ébola poderá alastrar-se bastante mais.

25-10-2014 · 16:10

Opinião

Liga Campeões: O Lille está longe de ser um oponente fácil para o FC Porto

O sorteio do ‘play-off’ de acesso à Champions League, realizado em Nyon, ontem, colocou os franceses do Lille no caminho do FC Porto. Entre os adeptos portistas não se notou grande preocupação, mas a armada de René Girard tem argumentos para dificultar bastante a tarefa dos homens de Julen Lopetegui.

09-08-2014 · 18:03

Internacional

Mundial-2014:Di María quer ajudar Messi;Eneyama quer mandá-lo para o espaço

O extremo internacional argentino do Real Madrid garante que todos os jogadores argentinos vão ajudar sempre Lionel Messi e está contente por já terem conquistado duas vitórias. O guarda-redes nigeriano diz que a única forma de parar o craque argentino é em enviá-lo para a «estratosfera».

23-06-2014 · 10:44

Internacional

França: Bordéus atrasa Lille na luta pela liderança (1-0)

O Bordéus está longe de ser a equipa temível de outros anos, mas jogar no Jacques Chaban-Delmas nunca foi uma tarefa fácil. Que o diga o Lille! A equipa orientada por René Girard ainda é segunda classificada da Ligue 1, mas ficará mais longe do líder PSG e poderá ser ultrapassada pelo Mónaco.

08-12-2013 · 15:15
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?