loading
Thibaut Courtois

1. Thibaut Courtois

Guarda redes , 31 anos
Bélgica - Bree
Notícias

Internacional

Courtois avisa: «Os jogos contra o Barcelona são sempre difíceis»

O guarda-redes belga do Atlético Madrid preferia que tivesse saído um adversário não espanhol no sorteio dos quartos-de-final da Liga dos Campeões mas saiu os catalães- Thibaut Courtois garante que seria um sonho tornado realidade se os ‘colchoneros’ conquistassem a Liga Espanhola.

31-03-2014 · 11:45

Internacional

Mercado: Courtois quer jogar, no Atlético ou no Chelsea

Numa altura em que se voltou a falar na possibilidade do guarda-redes Thibaut Courtois regressar ao Chelsea para lutar pela titularidade com Petr Cech, o gigante belga deixou claro que o seu maior objetivo será sempre jogar: ser em Madrid ou em Londres é praticamente indiferente.

29-03-2014 · 16:02

Internacional

Courtois desmente rumores: «Não tenho acordo com qualquer clube»

O guarda-redes belga emprestado pelo Chelsea ao Atlético Madrid recusa que já tenha a sua saída acordada para o rival Real Madrid no final da cedência aos ‘colchoneros’. Thibaut Courtois assegura que tem contrato válido com os ‘blues’ e que está muito feliz no Vicente Calderón.

11-03-2014 · 11:25

Internacional

Courtois nega facilitismos ao Real Madrid: «Somos diferentes do Schalke»

O guarda-redes internacional belga do Atlético Madrid deixou já um aviso aos ‘merengues’ dizeno que não vão encontrar as mesmas facilidades que tiveram na Alemanha para a Liga dos Campeões. Thibaut Courtois garante que o favoritismo vai estar do lado de quem defender melhor.

28-02-2014 · 12:02

Internacional

Mercado: Mourinho admite vender alguns jogadores emprestados

A reformular o plantel do Chelsea e já a pensar na próxima época, José Mourinho não esconde que alguns jogadores cedidos pelo Chelsea não regressarão a Stamford Bridge. O objetivo do 'Special One' passa por mudar a filosofia de contratações dos 'blues' e encaixar dinheiro com vários ativos.

15-02-2014 · 16:39

Internacional

Chelsea: Courtois «sem medo de lutar pela titularidade» com Petr Cech

Num momento em que se continua a especular sobre o futuro de Thibaut Courtois, o gigante guarda-redes belga deixou claro que não terá medo de começar a próxima época no Chelsea e lutar, taco-a-taco, pela titularidade com Petr Cech. Para já, o Atlético de Madrid continua a ser mais importante.

22-01-2014 · 20:12

Internacional

Espanha: Thibaut Courtois não quer ser segunda escolha no Chelsea

O guarda-redes internacional belga emprestado pelos ‘blues’ ao Atlético Madrid não se vê no banco de suplentes do Chelsea e, por isso, vai falar com José Mourinho sobre o seu futuro. Thibaut Courtois não diz que é melhor que Petr Cech mas assegura que não merece ser segunda escolha.

10-01-2014 · 21:22

Internacional

Espanha: Courtois conta com o apoio dos adeptos contra o Barcelona

O guarda-redes internacional belga do Atlético Madrid confia no apoio vindo das bancadas para bater o campeão espanhol em título no Vicente Caldéron. Thibaut Courtois diz que em casa é para descansar, não para pensar no grande duelo frente aos ‘blaugrana’.

09-01-2014 · 21:26

Internacional

Mercado: Courtois nunca pensou em mudar-se para o Barcelona

Numa altura em que o alemão Ter Stegen (Borussia Gladbach) parece muito bem posicionado para suceder Victor Valdés como guarda-redes do Barcelona, o pai e empresário de Thibaut Courtois garantiu que o filho nunca teve como ambição rumar a Camp Nou. Atlético de Madrid ou Chelsea continuam a ser prioritários.

04-01-2014 · 18:50

Internacional

Mercado: Chelsea apenas liberta Courtois por 20 milhões de euros

Aos 21 anos, o belga Thibaut Courtois é um dos guarda-redes mais requisitados do futebol europeu. Tapado por Petr Cech no plantel do Chelsea, o gigante tem sido consecutivamente emprestado ao Atlético de Madrid onde é um titular indiscutível. Mourinho já definiu um preço para o libertar.

31-12-2013 · 12:08

Internacional

Courtois avisa: «Quero chegar ao Mundial com a cabeça limpa»

Embora tenha ligação contratual com o Chelsea, Thibaut Courtois está emprestado ao Atlético de Madrid pelo terceiro ano consecutivo. No entanto, o gigante belga parece com vontade em esclarecer a sua situação com brevidade. Por isso, falar com o Chelsea tornou-se uma prioridade.

03-12-2013 · 11:43

Internacional

Atlético de Madrid: Courtois só regressará ao Chelsea se for para jogar

Nos quadros do Chelsea desde 2011, altura em que foi contratado ao Genk, Thibaut Courtois tem sido emprestado de forma consecutiva ao Atlético de Madrid. E o gigante belga não se importa de continuar nesta condição. Rumar a Stamford Bridge só se for para ser titular, num lugar que continua a ser ocupado por Petr Cech.

15-10-2013 · 17:46

Internacional

Courtois confiante: «Estou no meu melhor momento de forma»

Titular na baliza do Atlético de Madrid e da Bélgica, o gigante Thibaut Courtois respira confiança. Emprestado pelo Chelsea aos colchoneros, o jovem de 21 anos considera que faz parte do lote de melhores jogadores do planeta. Noção da realidade ou falta de humildade?

14-10-2013 · 16:44

Internacional

Barcelona: Rosell prefere contratação de Courtois a Iker Casillas

Apesar de considerar Iker Casillas um enorme guarda-redes, o presidente do Barcelona garantiu que nunca pensaria em contratar um símbolo do Real Madrid para o plantel do Barcelona. A sua opção poderá recair sobre Thibaut Courtois, guardião belga emprestado pelo Chelsea ao Atlético de Madrid.

08-10-2013 · 10:34

Internacional

Atlético Madrid: Courtois reconhece o perigo de Cristiano Ronaldo

O guarda-redes internacional belga que está emprestado pelo Chelsea de José Mourinho aos «colchoneros» destaca o poderio do português nos livres diretos. Thiabaut Courtois falou ainda sobre as bolas paradas marcadas por Gareth Bale.

27-09-2013 · 22:22

Internacional

Mercado: Barcelona aponta para Courtois como substituto de Valdés

Conforme já ficou claro, Victor Valdés abandonará o Barcelona assim que terminar contrato, no final da temporada 2013-14. Os catalães estão no mercado à procura de um substituto e a opção Thibaut Courtois parece a preferida para os lados de Camp Nou.

05-09-2013 · 14:44
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?