loading
Victor Moses

8. Victor Moses

Médio , 33 anos
Clube: Spartak
Nigéria - Kaduna
Notícias

Internacional

Moses prolonga vínculo com o Chelsea até 2021

O atual líder da Premier League anunciou hoje que Victor Moses, avançado nigeriano, prolongou o seu vínculo com o clube por mais dois anos, ficando assim ligado ao Chelsea até 2021.

01-03-2017 · 15:02

Opinião

Observador: As estrelas africanas da Premier League

Há algumas semanas, Willy Sagnol, treinador do Bordéus, surpreendeu ao assumir que não daria prioridade à contratações de jogadores africanos, por preferir a inteligência e disciplina dos nórdicos. Na Premier League, pelo contrário, são cada vez mais os futebolistas oriundos de África a dar nas vistas.

15-11-2014 · 16:21

Internacional

Mercado: OFICIAL - Victor Moses vai rodar ao serviço do Stoke City

Após uma época emprestado ao Liverpool, Victor Moses volta a não entrar nos planos de José Mourinho. Desta feita, o extremo nigeriano tentará assumir uma posição de titular indiscutível ao serviço do Stoke City, equipa orientada pelo técnico galês Mark Hughes.

16-08-2014 · 15:41

Internacional

Inglaterra: Victor Moses preparado para festejar a conquista do título

O médio ofensivo/avançado nigeriano do Liverpool garante que o Liverpool tudo fará para vencer a Premier League o mais cedo possível, embora admita que ainda faltem algumas vitórias. Victor Moses destaca que quer voltar ao Chelsea no final da temporada para vingar com a camisola ‘blue’.

23-04-2014 · 21:14

Internacional

QF Mundial África: Nigéria volta a derrotar Etiópia e está no Brasil!

Eis a primeira seleção africana com passaporte confirmado para o Mundial-2014. Depois de uma vitória forasteira na primeira-mão da eliminatória frente à Etiópia (1-2), a Nigéria voltou a triunfar perante os seus adeptos (2-0), confirmando uma presença que parecia quase inevitável.

16-11-2013 · 16:57

Internacional

Liverpool: Victor Moses coloca os ‘reds’ na rota do título

O médio ofensivo nigeriano emprestado pelo Chelsea ao clube de Anfield Road está confiante numa boa temporada e aponta ao lugar mais alto do pódio. Victor Moses acredita que o Liverpool está em condições de discutir o título.

21-09-2013 · 12:16

Internacional

Inglaterra: Chelsea empata com Swansea e perde primeiro lugar (1-1)

Depois de uma semana louca e cheia de golos, o Chelsea acabou por perder o primeiro lugar da Premier League para o Man Utd. Enquanto os red devils derrotaram em casa o Arsenal (2-1), os blues não foram além de um empate forasteiro com o Swansea.

03-11-2012 · 16:49
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?