loading
Diogo Salomão

20. Diogo Salomão

Avançado , 35 anos
Clube: Alverca
Portugal - Amadora
Notícias

Nacional

Mercado: Diogo Salomão reforça Santa Clara

Diogo Salomão, futebolista que já passou pelo Sporting, é o novo reforço do Santa Clara, proveniente do Steua de Bucareste (FCSB) da Roménia, tendo assinado por uma época e meia com o conjunto açoriano.

31-01-2020 · 20:04

Sporting

«Se não contarem comigo irei para outro clube», Diogo Salomão

Integrado nos trabalhos de pré-temporada do Sporting, Diogo Salomão não parece estar a encarar com demasiadas expetativas a possibilidade de ser escolhido por Jorge Jesus para a equipa final. O jovem luso está a dar o seu melhor, mas, caso não o queiram, rumará a outras paragens.

13-07-2015 · 19:44

Internacional

Espanha: Diogo Salomão está recuperado no Deportivo

O extremo português Diogo Salomão regressou hoje sem limitações aos treinos do Deportivo e está disponível para alinhar frente ao Valência, na sexta-feira, em jogo da 27.ª jornada da Liga espanhola de futebol.

10-03-2015 · 15:02

Internacional

Diogo Salomão diz não ter data para regressar aos relvados

O internacional português Diogo Salomão, emprestado pelo Sporting ao Deportivo da Corunha até ao final da temporada, mostrou-se hoje cauteloso quanto ao seu regresso à competição, depois de ter sofrido uma lesão no joelho direito, em março.

12-11-2014 · 16:11

Internacional

Diogo Salomão tem alta médica depois de paragem de oito meses

O português Diogo Salomão, do Deportivo da Corunha, já teve alta médica, depois de uma paragem de oito meses, devida a uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, anunciou hoje o treinador da equipa espanhola.

05-11-2014 · 14:30
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?