loading
Sebastian Rode

17. Sebastian Rode

Médio , 33 anos
Clube: Frankfurt
Alemanha - Seeheim-Jugenheim
Notícias

Internacional

Muller diz que «será mais engraçado» bater este novo Dortmund

Reforçando-se com estrelas como Bartra, Raphael Guerreiro, Gotze, Rode e Schurrle, o Borussia de Dortmund tornou-se uma equipa muito mais forte, pelo menos em teoria. Thomas Muller acredita que faz bem um rival à altura do Bayern Munique para o nível competitivo da Bundesliga.

26-07-2016 · 21:23

Internacional

Alemanha: Segunda linha do Bayern chega e sobra para o Darmstadt

Mais um passeio do tricampeão Bayern Munique na Bundesliga. Este sábado, na deslocação ao terreno do promovido Darmstadt (0-3), os 'bávaros' apresentaram uma equipa com muitas mudanças, mas suficientemente forte para somar uma goleada tranquila e sem golos sofridos.

19-09-2015 · 16:33

Internacional

Alemanha: Bayern vence sem grandes poupanças, Dortmund goleia Paderborn

Sem grande margem para poupanças, devido à onda de lesões que tem afetado a sua equipa, Pep Guardiola conseguiu montar um onze quanto baste para bater o Hoffenheim fora de portas (0-2). Já a despedir-se de Jurgen Klopp, o Dortmund recebeu e goleou o aflito Paderborn (3-0).

18-04-2015 · 16:26

Internacional

Alemanha: Bayern faz jornada de 'jackpot', Dortmund deixa-se empatar

Correu tudo de feição para a turma de Pep Guardiola. Em partida respeitante à 12.ª jornada da Bundesliga, o Bayern Munique recebeu e 'amassou' o Hoffenheim (4-0). Fora de portas, o Dortmund esteve a vencer tranquilamente o promovido Paderborn, mas ainda se deixou empatar (2-2).

22-11-2014 · 16:44
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?