loading
Josuha Guilavogui

23. Josuha Guilavogui

Médio , 33 anos
Clube: Mainz
França - Ollioules
Notícias

Internacional

Mercado: Guilavogui assina com o Wolfsburgo por três épocas

O internacional francês Josuha Guilavogui assinou contrato com o Wolfsburgo por três épocas, anunciou hoje o clube alemão, que exerceu o direito de opção no processo de empréstimo pelo Atlético de Madrid.

17-05-2016 · 13:27

Internacional

LC: Man Utd e Sevilha caem para a Liga Europa

Não são gigantes europeus, mas seriam equipas com outro tipo de aspirações na Champions League. O Man Utd foi derrotado no terreno do Wolfsburgo (3-2) e será agora obrigado a jogar a Liga Europa. O Sevilha até derrotou a Juventus (1-0), mas já não havia nada a fazer para chegar aos 'oitavos'.

08-12-2015 · 22:13

Benfica

Mercado: Insúa, ex-Sporting, é hipótese para a defesa do Benfica

Segundo Maximiliano Insúa, irmão e empresário do defesa-esquerdo Emiliano Insúa, o defesa-esquerdo argentino poderá ser a alternativa encontrada por Jorge Jesus para ocupar o lugar deixado vago por Siqueira. De qualquer forma, as águias terão que se sobrepor aos argumentos de outros interessados.

17-07-2014 · 13:12

Benfica

Mercado:Atlético Madrid de olho em Rodrigo e Gaitán e dá Insúa e Guilavogui

Os ‘colchoneros’ pretendem investir em força no clube da Luz e estão a planear mais uma investida milionária sobre duas das maiores estrelas do Benfica. Rodrigo e Nico Gaitán estão nos planos de Diego Simeone mas querem colocar outros jogadores para baixar os valores das transferências.

16-07-2014 · 21:15

Benfica

Mercado: Guilavogui perto da Luz; Man City tem de vender para ter Mangala

O médio francês estará cada vez mais perto de ingressar no Benfica, por empréstimo, e já terá a autorização do Atlético Madrid para lidar diretamente com os dirigentes encarnados. Os campeões ingleses têm excesso de estrangeiros e terão de vender alguém para inscrever o defesa francês.

15-07-2014 · 10:27

Benfica

Mercado: Atlético Madrid insiste em Oblak; Toni Kroos quase no Real Madrid

Os ‘colchoneros’ contam perder Courtois para a próxima temporada e têm como prioridade contratar o guarda-redes esloveno do Benfica e oferecem o francês Guilavogui no processo. O emblema ‘merengue’ já terá chegado a acordo com o Bayern Munique para contratar o alemão por 25 milhões de euros.

03-07-2014 · 10:52

Internacional

Mercado: Guilavogui é o novo alvo de Arsène Wenger

O treinador francês está longe de estar satisfeito com o seu meio campo e continua à procura de reforços. O último nome aventado para o Arsenal é o francês Josuha Guilavogui, que pertence ao Saint-Etienne.

28-08-2013 · 22:18
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?