loading
Mattia Destro

23. Mattia Destro

Avançado , 33 anos
Clube: Empoli
Itália - Ascoli Piceno
Notícias

Internacional

Itália: AC Milan continua sem ganhar na receção ao Empoli (1-1)

Continua a má fase da equipa às ordens de Pipo Inzaghi. Hoje, na primeira partida dominical da 23.ª jornada da Série A, o AC Milan não foi capaz de levar a melhor perante o Empoli, em pleno San Siro. Nos últimos cinco jogos, os milaneses possuem um único triunfo.

15-02-2015 · 13:33

FC Porto

Mercado: Clasie admite sair do Feyenoord; Roma desmente venda de Destro

O médio internacional holandês reconhece que poderá deixar o clube mesmo após o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa e que tudo ficará definido esta semana. O presidente do clube italiano nega que o ponta de lança já esteja vendido ao Chelsea e reafirma a sua permanência na Roma.

29-08-2014 · 10:16

Internacional

Mercado: Petr Cech pode sair e Destro pode chegar a Stamford Bridge

O guarda-redes internacional checo poderá deixar o Chelsea ainda este verão e o próprio José Mourinho não garante a sua continuidade no plantel, embora não tenha conhecimento de qualquer proposta. O empresário do ponta de lança italiano assegura que o técnico luso admira as qualidades do jogador e gostava de contar com ele.

25-08-2014 · 11:14

Internacional

Mercado: Chelsea troca Torres por Destro; Balotelli perto do Liverpool

O clube de Stamford Bridge está a tentar negociar uma troca de jogadores com a Roma, com o internacional espanhol a deixar Inglaterra em favor do ponta de lança italiano. O avançado do Milan poderá voltar à Premier League e logo para substituir Luis Suárez nos ‘reds’ que precisam de quem marque golos.

21-08-2014 · 10:57

Internacional

Itália: AS Roma reforça segundo lugar, Fiorentina reforça o quarto

Não ganhe a Juventus na receção ao Livorno, amanhã, pelas 18 horas de Lisboa, e a luta pela Série A poderá tornar-se novamente interessante. A AS Roma trouxe mais três pontos da deslocação ao reduto do Cagliari (1-3) e está a cinco pontos do topo. A Fiorentina despachou a Udinese (2-1).

06-04-2014 · 16:05

Internacional

Itália: AS Roma derrota Sassuolo e mantém-se na vice-liderança

Quarto triunfo consecutivo para a turma de Rudi Garcia! Em partida da 31.ª ronda da Série A, a AS Roma deslocou-se ao reduto do Sassuolo para juntar mais três pontos ao seu pecúlio e manter vantagens para o terceiro Nápoles. O título, esse, está muito perto de ser ganho pela Juventus.

30-03-2014 · 14:11

Internacional

Itália: AS Roma consolida segundo lugar frente ao Livorno

Na partida inaugural da 20.ª jornada da Série A, a AS Roma recebeu e não sentiu grandes dificuldades em despachar o Livorno (3-0), penúltimo classificado da prova. Esta é a segunda goleada consecutiva dos 'giallorossi', depois de terem 'amassado' o Génova na última ronda da prova.

18-01-2014 · 18:51

Internacional

Itália: AS Roma ganha pontos ao Nápoles e continua a perseguir Juventus

Em partida da 15.ª jornada da Série A, a AS Roma conseguiu quebrar uma série de quatro empates consecutivos e regressar aos triunfos. A vítima foi a Fiorentina, que não resistiu ao ímpeto do conjunto que atua no Olímpico de Roma. O Nápoles empatou com a Udinese (3-3) e ficou mais longe do topo.

08-12-2013 · 14:36
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?