loading
Nacer Chadli

Nacer Chadli

Médio , 34 anos
Clube: Westerlo
Bélgica - Luik
Notícias

Internacional

LE: Paulo Sousa empata Tottenham, Man Utd derrotado pelo Midtjylland

Mais um mau momento para Louis van Gaal no comando do Man Utd. A equipa inglesa ainda esteve a vencer no terreno do Midtjylland, mas acabou por sair derrotada (2-1). Em Itália, o Tottenham conseguiu um bom resultado na deslocação ao campo da Fiorentina, treinada por Paulo Sousa (1-1).

18-02-2016 · 20:25

Internacional

Inglaterra: Tottenham perdulário empata com Stoke, Leicester na liderança

Na segunda jornada da Premier League, o Leicester protagonizou uma das maiores surpresas ao vencer no terreno do europeu West Ham (1-2) e ao assumir, ainda que provisoriamente, a liderança do campeonato. Em White Hart Lane, o Tottenham esteve na frente, mas deixou-se empatar pelo Stoke.

15-08-2015 · 17:07

Internacional

Inglaterra: Hull, Newcastle e Sunderland na luta pela manutenção

Continua ao rubro a luta pela permanência na zona mais baixa da tabela da Premier League. Enquanto QPR e Burnley já têm o seu destino trágico traçado, Hull City, Sunderland e Newcastle continuam a tentar evitar a descida ao Championship. Obrigatoriamente, tudo ficará decidido no próximo fim-de-semana.

16-05-2015 · 17:07

Internacional

Premier League: Southampton e Tottenham abrem jornada com um empate

Com José Fonte a jogar os noventa minutos na defesa dos 'saints', o Southampton não foi além de uma igualdade a dois golos na receção aos 'spurs'. A equipa da casa esteve por duas vezes em vantagem no marcador, mas não conseguiu segurar a equipa de Pochettino.

25-04-2015 · 14:44

Internacional

Inglaterra: Tottenham e Everton tropeçam, Newcastle continua brilhante

Após a tempestade vem a bonança. O Newcastle começou pessimamente a edição 2014-15 da Premier League, mas parece agora quase imbatível. Desta feita, os 'magppies' triunfaram no reduto do WBA (0-2). O Everton empatou com o Sunderland (1-1) e o Tottenham perdeu em casa com o Stoke (1-2).

09-11-2014 · 15:37

Internacional

Inglaterra: Tottenham 'esmaga' QPR com Dier a marcar de novo

Excelente início de temporada para o Tottenham e melhor ainda para Eric Dier, defesa inglês contratado ao Sporting. A equipa de Mauricio Pochettino recebeu e despachou o rival Queens Park Rangers sem grandes dificuldades (4-0), impondo uma goleada mandona e bem conseguida.

24-08-2014 · 15:30

Internacional

Mercado: OFICIAL - Villas-Boas chega a acordo por Nacer Chadli

Segunda contratação da temporada 2013-14 confirmada. Depois do brasileiro Paulinho, o Tottenham anunciou no seu site oficial o negócio com o extremo belga Nacer Chadli, dos quadros do Twente. Mais uma unidade para dar criatividade e velocidade às alas ofensivas dos spurs.

21-07-2013 · 15:39
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?