loading
Jordy Clasie

8. Jordy Clasie

Médio , 32 anos
Clube: AZ
Países Baixos - Haarlem
Notícias

FC Porto

Mercado: Clasie admite sair do Feyenoord; Roma desmente venda de Destro

O médio internacional holandês reconhece que poderá deixar o clube mesmo após o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa e que tudo ficará definido esta semana. O presidente do clube italiano nega que o ponta de lança já esteja vendido ao Chelsea e reafirma a sua permanência na Roma.

29-08-2014 · 10:16

Benfica

Mercado: Benfica luta por Abel Hernández; FC Porto ainda tenta Clasie

A formação da Luz está empenhada em dar ao treinador Jorge Jesus o avançado que pretende, mas o Palermo, clube onde joga o ponta de lança uruguaio, pede 15 milhões de euros pelo jogador. Os dragões não desistem do médio do Feyenoord, mas os dirigentes holandeses querem mantê-lo nos seus quadros.

25-08-2014 · 10:53

FC Porto

Mercado: Mexès nas contas de Van Gaal; Clasie mais longe do FC Porto

O defesa central internacional francês estará nos planos principais do Manchester United para reforçar o centro da defesa dos ‘red devils’ na nova temporada. O médio holandês do Feyenoord poderá não chegar ao Dragão, uma vez que o seu clube esticou a corda para os 12 milhões de euros.

18-08-2014 · 11:45

Benfica

Mercado: Júlio César volta à rota da Luz; Clasie perto de ser dragão

O guarda-redes brasileiro do Queen’s Park Rangers pode estar a um pequeno passo de reforçar a baliza do Benfica se o jogador se entender com os encarnados em relação ao seu salário. O médio internacional holandês poderá chegar ao FC Porto por cerca de nova milhões de euros.

16-08-2014 · 11:06

FC Porto

Mercado: Claisie e Sergi Darder colocados na rota do Dragão

Apesar do preenchimento de todas as posições do meio-campo dos dragões já estar feito, continuam a ser apontados reforços para a equipa liderada por Julen Lopetegui. O médio holandês deverá estar à espera de entendimento entre os clubes e o espanhol também tem esperança de rumar ao FC Porto.

13-08-2014 · 19:45

Benfica

Mercado: Clasie apontado aos dragões; Wijnaldum na rota da Luz

O médio holandês de 23 anos do Feyenoord será o preferido de Julen Lopetegui para reforçar o meio-campo mas o próprio jogador não abre o jogo e continua concentrado no seu clube. O compatriota que alinha no PSV nada sabe sobre o interesse encarnado mas não descarta deixar a Holanda.

11-08-2014 · 11:28

FC Porto

Mercado: Sem Clasie, Defour pode ficar; Metz de olho em Josué

As negociações entre o FC Porto e o PSV para a transferência do médio belga são públicas mas estas podem não ser concretizadas caso os dragões não comprem outro médio, neste caso o holandês do Feyenoord. O médio luso poderá rumar a França, onde o clube recém-promovido o espera de braços abertos.

06-08-2014 · 10:57

FC Porto

Mercado: Clasie pode chegar para reforçar meio-campo do FC Porto

Os azuis e brancos ainda não parecem satisfeitos com o corrente plantel e, entre entradas e saídas, muito poderá acontecer ate 31 de agosto no Estádio do Dragão. Jordy Clasie, aposta de Van Gaal no Mundial-2014, tem sido fortemente apontado na Holanda como reforço do FC Porto.

03-08-2014 · 15:22

FC Porto

Holanda: Empresário de Clasie diz que é difícil uma mudança para o Dragão

Wessel Weezenberg avisa o FC Porto que o Feyenoord não vai facilitar em nada uma possível saída do médio internacional holandês de 23 anos, sobretudo depois de Bruno Martins Indi estar praticamente garantido nos dragões. Jordy Clasie ainda não tem qualquer proposta concreta dos dragões para a próxima época.

15-07-2014 · 11:37

FC Porto

Mercado: Guimarães tenta Kléber; Clasie pode chegar ao Dragão

O clube minhoto estará a faze rum esforço para conseguir o empréstimo do ponta de lança brasileiro do FC Porto para a próxima temporada, mas o processo não está fácil. O médio holandês de 23 anos esteve no Mundial e joga no Feyenoord, o mesmo clube do central Martins Indi que deverá chegar nos próximos dias.

14-07-2014 · 20:20
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?