loading
Felipe Anderson

7. Felipe Anderson

Avançado , 31 anos
Clube: Lazio
Brasil - Santa Maria
Notícias

Internacional

Mercado: Felipe Anderson assina por quatro anos com o West Ham

O médio brasileiro Felipe Anderson assinou contrato válido por quatro anos com o West Ham, anunciou hoje o clube da liga inglesa de futebol, que, segundo a imprensa britânica, desembolsou perto de 40 milhões de euros pela transferência.

15-07-2018 · 14:52

Internacional

Mercado: Opare seguido pelo Fenerbahçe; Felipe Anderson muito cobiçado

O lateral direito dos quadros do FC Porto tem impressionado na Turquia ao serviço do Besiktas e o clube de Bruno Alves e Raúl Meireles quer ficar com o ganês. O médio ofensivo brasileiro da Lazio poderá estar de saída, tendo como equipas interessadas o PSG, o Bayern Munique ou o Manchester City.

13-05-2015 · 21:13

Internacional

Itália: Lazio goleia Empoli e 'rouba' vice-liderança a rivais da AS Roma

Em resposta à surpreendente derrota da tricampeã Juventus no reduto do último Parma (1-0), a Lazio saiu-se muito melhor do que a AS Roma. Enquanto os primeiros receberam e golearam o Empoli (4-0), os segundos não foram além de um empate na deslocação a Torino (1-1).

12-04-2015 · 16:56

Fora de Jogo

Itália: Pai de Felipe Anderson (Lazio) acusado de duplo homicídio

O pai do futebolista brasileiro Felipe Anderson, da equipa italiana Lazio, de Roma, foi preso na madrugada de segunda-feira sob suspeita de duplo homicídio, após atropelar duas pessoas, em Brasília, noticia hoje a imprensa brasileira.

13-01-2015 · 20:42

Internacional

Liga Italiana: Lázio arruma Sampdória por 3-0 e continua em terceiro

As duas equipas estavam empatadas a 27 pontos no começo da 17ª da Liga Italiana, mas os romanos trataram de desempatar as contas com uma grande classe. Uma vitória clara que acaba por premiar o grande empenho dos ‘laziale’ em manter a equipa no topo da tabela do campeonato.

05-01-2015 · 21:42
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?