loading
Andreas Samaris

Andreas Samaris

Médio , 34 anos
Grécia - Patras
Notícias

Benfica

«Ainda não viram o melhor de Samaris», garante Nikopolidis

Titular nos últimos jogos do Benfica, Andreas Samaris parece ter convencido finalmente Jesus, ainda para mais na posição de médio defensivo, que ficou sem sucessor à altura de Nemanja Matic durante algum tempo. Antonis Nikopolidis, ex-treinador adjunto do grego, espera ainda mais e melhor.

18-03-2015 · 13:38

Benfica

Samaris ficou surpreendido com receção à chegada a Lisboa

O médio internacional grego do Benfica não esperava tanta gente à sua espera logo que aterrou em Portugal, afirmando que não é costume no seu país estarem tantos jornalistas no aeroporto. Samaris revela que a principal força do Benfica reside na força e na coesão que todo o balneário tem sempre.

11-02-2015 · 10:22

Benfica

Samaris convocado para os dois próximos encontros da Grécia

O médio Samaris, do Benfica, foi hoje convocado pelo selecionador de futebol da Grécia, o italiano Cláudio Ranieri, para os jogos com as Ilhas Faroé e com a Sérvia, a disputar em novembro, anunciou hoje o clube lisboeta.

30-10-2014 · 13:33

Internacional

Samaris entre os convocados da seleção da Grécia

O futebolista do Benfica Samaris foi hoje convocado pelo selecionador Claudio Ranieri para representar a Grécia nos encontros da fase de qualificação do Euro2016, frente à Finlândia e à Irlanda do Norte.

03-10-2014 · 21:40

Benfica

Grécia: Médio do Benfica Samaris chamado à seleção

O Benfica anunciou hoje que o médio Andreas Samaris, jogador contratado nesta época, foi convocado para os jogos da seleção da Grécia com a Finlândia e a Irlanda do Norte, de qualificação para o Euro2016 de futebol.

23-09-2014 · 13:41

Benfica

Katsouranis aconselhou Samaris a mudar-se para o Benfica

O experiente médio grego que já passou pelo clube da Luz garante que indicou a formação encarnada como o melhor para o futuro do seu compatriota ao mais alto nível. Kostas Katsouranis tem a opinião que o Benfica é o melhor clube do mundo e o mais adequado para Samaris.

25-08-2014 · 20:39

Benfica

Andreas Samaris: «Estou preparado para ajudar o Benfica a ganhar»

O médio internacional grego contratado por 10 milhões de euros ao Olympiakos já trabalha na Luz e está esperançado em ter um papel de destaque em futuras vitórias das águias. Andreas Samaris agradeceu ao seu anterior clube pela oportunidade mas agora está focado em melhorar como jogador no Benfica.

23-08-2014 · 11:07

Benfica

Mercado: OFICIAL – Samaris no Benfica por 10 milhões de euros

O médio grego do Olympiakos já estava em Lisboa há algum tempo e vê agora oficializada a sua transferência para a Luz. Samaris deverá ter custado cerca de 10 milhões de euros aos cofres encarnados que ganham um médio para compensar a possível saída de Enzo Pérez.

22-08-2014 · 20:33

Internacional

Mercado: Miguel Veloso longe de Alvalade; Samaris na mira do Benfica

O médio defensivo internacional português do Dínamo Kiev não está a ser cogitado pelos dirigentes leoninos para reforçar a equipa do Sporting depois da chegada de Nani. O médio grego do Olympiakos é pretendido pelos encarnados que querem ter um jogador pronto para substituir Enzo Pérez.

20-08-2014 · 10:00
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?