loading
Luis Fariña

Luis Fariña

Avançado , 33 anos
Argentina - Capital Federal
Paraguai
Notícias

Benfica

Mercado: OFICIAL - Luis Fariña já não é jogador do Benfica

Luis Fariña, jogador contratado pelo Benfica ao Racing Club de Avellaneda por aproximadamente 3,5 milhões de euros, na temporada de 2013, já não é jogador do Benfica, segundo informou esta quarta-feira a empresa que agencia o jogador, através das redes sociais.

30-08-2017 · 17:30

Benfica

Luís Fariña: «Não sei porque não fiquei no Benfica»

O futebolista argentino Luís Fariña, figura do jogo com o Nacional de Montevideu, do torneio Teresa Herrera, ao marcar dois golos, disse hoje desconhecer as razões porque não ficou no Benfica, com o qual tem contrato.

09-08-2014 · 23:59

Benfica

Mercado: Enzo Pérez deverá rumar ao Valência; Cristante mais longe da Luz

O médio internacional argentino do Benfica não deverá continuar a vestir a camisola das águias na próxima temporada e poderá estar a caminho do clube ‘ché’. O jovem médio italiano de 19 anos muito dificilmente será reforço dos encarnados, uma vez que os dirigentes do Milan o rotularam de intransferível.

13-06-2014 · 11:21

Benfica

Luis Fariña expectante em ficar no plantel do Benfica na próxima época

O médio argentino que esteve emprestado pelo Benfica ao Baniyas dos Emiradoes Árabes Unidos espera resolver o seu futuro rapidamente, com a esperança de ficar no plantel eleito por Jorge Jesus. Luis Fariña considera-se um jogador com caraterísticas parecidas com as de Enzo Pérez, que poderá sair do clube da Luz este verão.

09-06-2014 · 22:18

Benfica

Benfica: Luís Fariña quer voltar à Luz

O médio promissor argentino que foi emprestado pelo clube encarnado ao Baniyas dos Emirados Árabes Unidos não percebe porque foi emprestado mas quer voltar à Luz para mostrar o seu valor. Luís Fariña gostou do que viu no pouco tempo que esteve no Benfica.

16-08-2013 · 20:52
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?