loading
Erik Lamela

17. Erik Lamela

Avançado , 32 anos
Clube: Sevilla
Argentina - Buenos Aires
Notícias

Internacional

Tottenham renova com Erik Lamela até 2022

O Tottenham renovou contrato com o internacional argentino Erik Lamela por mais quatro anos, até junho de 2022, anunciou o clube londrino no seu sítio na internet.

20-07-2018 · 19:45

Internacional

Tottenham: Lamela novamente operado, desta vez à coxa direita

O futebolista internacional argentino Érik Lamela, ausente dos relvados há sete meses devido a uma lesão na coxa esquerda, foi de novo operado, desta vez à coxa direita, informou hoje o Tottenham, segundo classificado do campeonato inglês.

17-05-2017 · 14:54

Internacional

Tottenham: Erik Lamela falha o resto da temporada

O médio do Tottenham Erik Lamela vai ser submetido no sábado a uma cirurgia à anca e ficará afastado dos relvados o resto da temporada, anunciou hoje o clube inglês de futebol.

29-03-2017 · 17:54

Internacional

LE: Tottenham empata Mónaco com quatro portugueses

Com Ricardo Carvalho, João Moutinho, Fábio Coentrão e Bernardo Silva na equipa titular, o Mónaco teve que lutar até ao final para conquistar um ponto na receção ao Tottenham (1-1). Os ingleses estiveram quase todo o encontro na frente, mas acabaram por ceder o empate perto do fim.

01-10-2015 · 20:02

FC Porto

Mercado: Óliver Torres é prioridade, Lamela e Lucas Lima podem esperar

O médio espanhol do Atlético Madrid deixou a sua marca no Dragão, por isso Julen Lopetegui define-o como a grande prioridade para o que resta do mercado de verão. Os rumores que o argentino e o brasileiro podem ser contratados pelo FC Porto ficam na gaveta.

29-07-2015 · 10:12

Internacional

Premier League: Southampton e Tottenham abrem jornada com um empate

Com José Fonte a jogar os noventa minutos na defesa dos 'saints', o Southampton não foi além de uma igualdade a dois golos na receção aos 'spurs'. A equipa da casa esteve por duas vezes em vantagem no marcador, mas não conseguiu segurar a equipa de Pochettino.

25-04-2015 · 14:44

Internacional

Mercado: Real Madrid pretende contar com Aguero; Tottenham quer Guarín

O clube ‘merengue’ de Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão procura reforços para o ataque e o ponta de lança argentino está na lista preferencial de Carlo Ancelotti para a próxima época. Os ‘spurs’ com Pochettino ao leme querem fortalecer o meio-campo e estão a pensar em Guarín, abdicando de Erik Lamela.

29-05-2014 · 19:51

Internacional

Tottenham: Erik Lamela elogia relação com André Villas-Boas

O médio ofensivo argentino contratado pelo clube londrino à equipa da Roma só tem elogios para a paciência que o treinador português está a revelar com ele. Erik Lamela diz que ainda tem muitos jogos para mostrar o seu valor no Tottenham.

31-10-2013 · 20:56

Internacional

Tottenham: Lamela com dificuldades para se adaptar ao futebol inglês

Contratado no último mercado de verão à AS Roma, o argentino Erik Lamela ainda não mostrou em White Hart Lane os argumentos que o tornaram numa das unidades mais temidas da formação 'giallorossi', entre 2011 e 2013. O jogador formado nas escolas do River Plate acredita que precisa apenas de mais algum tempo para se adaptar à nova realidade da Premier League.

15-10-2013 · 18:13

Fora de Jogo

Irmão de Erik Lamela vítima de um sequestro na Argentina

O irmão do argentino Erik Lamela, contratado pelo Tottenham à AS Roma, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite da última sexta-feira, em Buenos Aires. Alex Lamela, 18 anos, ficou em poder dos sequestradores por duas horas até ao pagamento de um resgate.

14-09-2013 · 15:49
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?