loading
Teofilo Gutierrez

Teofilo Gutierrez

Avançado , 38 anos
Colômbia - Barranquilla
Notícias

Internacional

Mauri Martínez fala do interesse do Sporting: «Seria um privilégio»

Mauri Martínez, médio argentino do Rosário Central, em entrevista ao jornal 'A Bola', comentou o eventual interesse do Sporting na sua contratação, afirmando que recebeu boas indicações do emblema de Alvalade por parte de Teo Gutiérrez e que seria uma grande oportunidade vestir a camisola dos 'leões'.

31-05-2017 · 12:48

Internacional

Mercado: Rosario Central quer contratar em definitivo Téo Gutiérrez

Téo Gutiérrez, jogador que está cedido pelo Sporting, está muito perto de continuar a representar o Rosário Central, mas desta vez como jogador definitivo. O emblema argentino está a pensar avançar para a contratação do avançado colombiano com uma proposta de transferência definitiva.

18-05-2017 · 12:55

Internacional

Sporting: Teo Gutiérrez não descarta a hipótese de continuar na Argentina

Teo Gutiérrez, avançado emprestado pelo Sporting ao Rosário Central, poderá não regressar a Alvalade no final da temporada. Depois de nas últimas semanas ter frisado que o seu vínculo ao Rosário terminaria em maio, o jogador colombiano afirma ter sido mal interpretado e veio a público esclarecer a situação.

12-04-2017 · 11:31

Sporting

Teo Gutiérrez admite: «Obviamente, queríamos mais títulos»

De partida para férias, Teo Gutiérrez fez um balanço da sua primeira temporada ao serviço do Sporting. O internacional colombiano considera que se realizou um trabalho positivo, mas também estava à espera de conquistar mais títulos sob a batuta de Jorge Jesus.

21-05-2016 · 15:47
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?