loading
Ryan Bertrand

Ryan Bertrand

Defesa , 34 anos
Inglaterra - Southwark
Notícias

Dados Futebol

José Fonte eleito por John Terry para a equipa do ano da Premier League

Votante na eleição para melhor jogador do ano da Premier League, organizada pela Associação de Jogadores Profissionais (PFA), John Terry revelou nas redes sociais o onze escolhido. Uma das maiores surpresas é a inclusão do português José Fonte, capitão e titularíssimo do Southampton.

10-04-2015 · 21:28

Opinião

Os treinadores também valorizam jogadores e Mourinho é disso exemplo

Desde que regressou ao Chelsea, no início da época 2013-14, José Mourinho tem comprado bastante. Contudo, o 'Special One' decidiu assumir-se como um dos principais seguidores do 'Fair Play' financeiro da FIFA e, para equilibrar a balança, tem vendido bem, muito e caro. Será que a reputação de Mourinho valoriza os seus próprios jogadores?

03-02-2015 · 22:09

Internacional

Mercado: OFICIAL - Ryan Bertrand emprestado ao Aston Villa

Depois da contratação de Nemanja Matic ao Chelsea, José Mourinho parece estar a 'arrumar a casa'. Sem intenção de comprar mais avançados, o 'Special One' quer agora ceder os excedentes. O primeiro a ser emprestado é Ryan Bertrand, que evoluirá ao serviço do Aston Villa.

17-01-2014 · 10:54

Internacional

Ashley Cole: «Espero ficar mais tempo no Chelsea»

Titular no lado canhoto da defesa do Chelsea, Ashley Cole tem contrato com os 'blues' até ao final da corrente temporada. O internacional inglês de 32 anos conta renovar novamente com os londrinos, nem que seja apenas por uma época. Daqui a uns anos, não se importará de ceder o seu lugar a outras figuras.

30-10-2013 · 11:48

Internacional

Chelsea: Ryan Bertrand renova contrato por cinco temporadas

O jovem defesa esquerdo convenceu Roberto Di Matteo com as suas prestações no final da temporada passada e no princípio desta, sendo recompensado com uma renovação válida para os próximos cinco anos e com um importante aumento salarial.

05-09-2012 · 14:00
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?