loading
Oriol Romeu

18. Oriol Romeu

Médio , 32 anos
Clube: Barcelona
Espanha - Ulldecona
Notícias

Internacional

OFICIAL: Barcelona anuncia o regresso de Oriol Romeu

O Barcelona continua ativo no mercado e esta quarta feira surpreendeu ao anunciar o regresso de Oriol Romeu a Camp Nou, num contrato de três temporadas e uma cláusula de rescisão estabelecida em 400 milhões de euros.

19-07-2023 · 12:12

Internacional

Mercado: OFICIAL - Oriol Romeu no Valência

O médio espanhol dos quadros do Chelsea foi emprestado ao clube espanhol por uma temporada. Depois de algumas semanas de negociações, Oriol Romeu chega ao Valência.

16-07-2013 · 20:34

Internacional

Mercado: Oriol Romeu deve ser emprestado ao Valência

O jovem médio espanhol de 21 anos vai ser emprestado ao clube espanhol por uma temporada. Oriol Romeu teve uma lesão grave que dificultou a sua afirmação e José Mourinho optou por emprestar o jogador para ter mais tempo de jogo. O jogador vai reforçar a equipa de João Pereira e Ricardo Costa.

11-07-2013 · 22:40

Internacional

Chelsea: Oriol Romeu com época terminada

O Chelsea, que está presentemente no Japão a preparar-se para o Mundial de Clubes, não vai poder contar com Oriol Romeu durante cerca de seis meses, isto depois do jogador espanhol ter sido submetido a uma cirurgia a um joelho.

11-12-2012 · 19:25

Internacional

Villas-Boas anuncia contratação de Oriol Romeu ao Barcelona

O treinador do Chelsea, o português Andre Villas-Boas, confirmou hoje que o clube inglês e o FC Barcelona chegaram a acordo para a transferência do futebolista espanhol Oriol Romeu, que alinhava na filial da equipa catalã.

23-07-2011 · 13:49
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?