loading
Lorenzo Melgarejo

Lorenzo Melgarejo

Defesa , 33 anos
Paraguai - Loma Grande
Notícias

Benfica

Rússia: Melgarejo no Kuban e com os benfiquistas no coração

Oficializado como reforço do Kuban no último dia da janela de transferências, Lorenzo Melgarejo não se esqueceu dos adeptos benfiquistas na hora da despedida. Garante o lateral-esquerdo que sempre terá os adeptos encarnados no coração.

03-09-2013 · 11:44

Benfica

Transferência de Melgarejo rendeu cinco milhões de euros

O Benfica confirmou hoje a venda da totalidade do passe do futebolista paraguaio Lorenzo Melgarejo ao Kuban Krasnodar por cinco milhões de euros, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

02-09-2013 · 21:08

Benfica

Mercado: Melgarejo prestes a sair para o Kuban Krasnodar

O jogador convertido em lateral esquerdo por Jorge Jesus pode estar a um passo de abandonar o Estádio da Luz e mudar-se para a Rússia. O Kuban Krasnodar parece ser a possibilidade mais forte para Melgarejo prosseguir a carreira.

31-08-2013 · 10:09

Benfica

Benfica: Futuro de Melgarejo poderá passar agora por Itália

Lorenzo Melgarejo esteve próximo do Liverpool, mas não conseguiu licença de trabalho em Anfield Road. O lateral esquerdo não deverá mesmo ficar no Estádio da Luz esta temporada, encontrando-se agora na rota do Génova e do Sampdoria.

09-08-2013 · 14:59

Benfica

Mercado: Interesse do Liverpool em Melgarejo esfriou-se bastante

Lorenzo Melgarejo chegou a ser dado praticamente como certo no Liverpool. Contudo, o fim-de-semana passou e agora a imprensa inglesa fala na possibilidade de o negócio nem sequer ocorrer. Brendan Rodgers está também atento a outras opções.

05-08-2013 · 11:30

Benfica

Mercado: Melgarejo na mira do Liverpool

O lateral esquerdo paraguaio do Benfica estará a um passo de reforçar o clube de Anfield Road por empréstimo de uma temporada. O acordo entre o clube encarnado e os ‘reds’ estará perto de ser conseguido e Melgarejo deve rumar à Premier League.

31-07-2013 · 22:22

Benfica

Mercado: Milan observa Melgarejo

A equipa italiana está a seguir atentamente a carreira do lateral encarnado e enviou um emissário para observar o paraguaio, no jogo de hoje, em St. James Park.

11-04-2013 · 18:27

Benfica

Benfica: Melgarejo garante que aprendeu muito com Jorge Jesus

Bastante contestado no início da corrente temporada, Lorenzo Melgarejo conseguiu assimilar todos os ensinamentos de Jorge Jesus e, hoje, cumpre com tranquilidade a função de defesa-esquerdo. O técnico das águias está satisfeito com a evolução e o jogador agradecido pela paciência do técnico.

21-03-2013 · 11:59

Benfica

Benfica: Melgarejo confia em Jorge Jesus e quer seguir passos de Coentrão

Depois de um período algo tremido, nos primeiros jogos de águia ao peito, Lorenzo Melgarejo já não parece sentir-se tão inseguro com o emblema que carrega na camisola. Agora que se tem estabilizado, o objetivo será atingir o nível de Fábio Coentrão, jogador português do Real Madrid.

22-12-2012 · 16:39

Benfica

Melgarejo garante que Benfica continua com a mente na «Champions»

O futebolista paraguaio Lorenzo Melgarejo garantiu hoje que o Benfica está ainda focalizado na Liga dos Campeões, apesar de ser atual terceiro no Grupo G, e não numa possível continuidade nas competições europeias, através da Liga Europa.

19-11-2012 · 19:51
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?