loading
Pierre-Michel Lasogga

Pierre-Michel Lasogga

Avançado , 32 anos
Alemanha - Gladbeck
Notícias

Internacional

Alemanha: Hamburgo recupera após duas derrotas e 'enterra' Werder Bremen

Na partida inaugural da 31.ª jornada da Bundesliga, o Hamburgo recuperou após duas derrotas consecutivas, que iam afundando na tabela classificativa a turma orientada por Bruno Labbadia e que continua a deter o honroso recorde de nunca ter descido de divisão.

22-04-2016 · 21:43

Internacional

Alemanha: Hamburgo dá pontapé na crise diante do Dortmund (3-0)

Após uma série de sete derrotas consecutivas, o Hamburgo voltou aos triunfos e logo frente ao Dortmund. Em partida da 22.ª jornada da Bundesliga, a equipa orientada por Mirko Slomka recebeu e despachou o conjunto de Jurgen Klopp, mas não chegou para sair da zona de despromoção.

22-02-2014 · 16:28

Internacional

Alemanha: Bayern faz por cumprir, Dortmund ainda mais distante

Em partida da 16.ª jornada da Bundesliga, o Bayern Munique esteve longe de realizar uma exibição de encher o olho, mas fez o suficiente para garantir os três pontos na receção ao Hamburgo (3-1). O Dortmund esteve a perder e o melhor que conseguiu foi empatar no reduto do Hoffenheim (2-2).

14-12-2013 · 16:27

Internacional

À atenção do Estoril: Friburgo goleado em casa pelo Hamburgo (0-3)

Em partida da 10.ª jornada da Bundesliga, o Friburgo foi uma presa demasiado fácil para o Hamburgo, que saiu do Badenova-Stadion com uma goleada inesperada. A equipa que divide o grupo H da Liga Europa com o Estoril-Praia está na penúltima posição da tabela classificativa.

27-10-2013 · 16:40

Internacional

Alemanha: Hamburgo aplica ”chapa cinco” no reduto do Nuremberga

Sem espinhas. O Hamburgo recuperou da melhor forma de uma série de três jornadas sem conhecer o sabor da vitória e trouxe um resultado volumoso do reduto do Nuremberga (0-5). A formação de Bert van Marwijk deixou finalmente os lugares de despromoção.

06-10-2013 · 16:26
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?