loading
Hélder Costa

Hélder Costa

Avançado , 30 anos
Angola - Luanda
Portugal
Notícias

Nacional

Éder de regresso aos convocados na estreia de Hélder Costa

O avançado Hélder Costa estreou-se hoje nos convocados da seleção portuguesa, para os duelos com a Polónia e a Escócia, numa lista em que se destaca o regresso de do herói do Euro 2016, Éder, e a ausência de Cristiano Ronaldo.

04-10-2018 · 12:51

Internacional

Laurie Dalrymple: «Se aparecer uma boa proposta vendemos Hélder Costa»

O Wolverhampton não coloca de lado uma possível venda de Hélder Costa, extremo que se transferiu do Benfica para o emblema inglês. Em entrevista ao 'Birmingham Mail' Laurie Dalrymple, diretor desportivo dos 'Wolves' admitiu vender o jogador, mas pelo preço certo.

06-06-2017 · 15:28

Benfica

Benfica: Hélder Costa vai ser pago em três anos

O Wolverhampton, equipa que milita no Championship, anunciou hoje pela voz do seu diretor desportivo, Laurie Dalrymple que, o pagamento de Hélder Costa ao Benfica será feito ao longo de três anos.

08-02-2017 · 12:13

Benfica

Mercado: Benfica confirma encaixe de 15 milhões por Hélder Costa

O Benfica anunciou hoje o encaixe de 15 milhões de euros pela transferência definitiva de Hélder Costa para o Wolverhampton, clube da segunda divisão inglesa de futebol ao qual o avançado português estava emprestado desde o início da época.

31-01-2017 · 22:38

Benfica

Mercado: Hélder Costa a caminho da Premier League

O jogador do Benfica, Hélder Costa, avançado de 23 anos, que se encontra atualmente emprestado ao Wolverhampton, pode estar a caminho de uma equipa da 'Premier League', depois da excelente época que está a realizar no clube. Se assim se confirmar, os 'encarnados', estão a um passo de vender mais um dos produtos da sua academia.

24-01-2017 · 15:30
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?