loading
Sebastian Kehl

Sebastian Kehl

Médio , 44 anos
Alemanha - Fulda
Notícias

Internacional

Guardiola manda calar Kehl e diz que não se queixa da arbitragem

Eliminado nas meias-finais da Taça da Alemanha frente ao Dortmund, no desempate por grandes-penalidades, o Bayern já não conseguirá conquistar o triplete esta época. Sebastian Kehl atirou-se a Guardiola após o desaire dos bávaros e a resposta não poderia ter sido mais direta.

01-05-2015 · 20:27

Internacional

Kehl sem dúvidas: «Foi um enorme alívio para Kagawa sair do Man Utd»

O médio defensivo internacional alemão do Borussia Dortmund assegurou que o atacante japonês ficou muito mais entusiasmado quando saiu de Old Trafford, onde não estava feliz. Sebastian Kehl garante que todo o apoio está disponível para ajudar Kagawa a voltar ao nível que o notabilizou.

09-09-2014 · 18:44

Internacional

Alemanha: Jogadores do Dortmund mostram respeito por Cristiano Ronaldo

Tanto o capitão dos vice campeões europeus, Sebastian Kehl, como o defesa central Mats Hummels sabem que o astro português pode resolver o encontro a qualquer momento. Contudo, as ameaças dos ‘merengues’ não se esgotam em Cristiano Ronaldo, mas noutros jogadores e no próprio coletivo.

31-03-2014 · 20:03

Internacional

Alemanha: Klopp feliz por poder defrontar as melhores equipas da Europa

A passagem aos quartos-de-final da Liga dos Campeões por parte dos vice-campeões europeus foi um pouco mais difícil do que seria esperado, sobretudo na segunda mão realizada em casa. Contudo, Jurgen Klopp sublinha que o Zenit não é uma equipa fácil e que só as melhores equipas estão nesta fase avançada da competição.

20-03-2014 · 10:35

Internacional

LC: Zenit vence em Dortmund mas acaba fora dos quartos-de-final

O emblema russo conseguiu uma boa vitória por 1-2 no terreno dos vice campeões europeus mas tal não foi suficiente para contornar a derrota caseira por 2-4 na primeira mão. O Zenit ainda sonhou com o apuramento no pé esquerdo de Hulk mas foi eliminado da Liga dos Campeões.

19-03-2014 · 22:01

Internacional

Rússia: Hulk desmente que tenha planos para sair do Zenit

O poderoso atacante internacional brasileiro diz que nunca disse que queria sair do clube russo rumo ao vice-campeão europeu, Borussia Dortmund. Hulk desmente as declarações de Sebastian Kehl, que dava conta de um suposto interesse do ‘Incrível’ em ingressar no clube alemão.

27-02-2014 · 11:22

Internacional

Borussia de Dortmund: Sebastian Kehl lesionado seis semanas

O internacional alemão que pertence aos quadros do vice campeão europeu vai estar fora dos relvados por seis semanas. Sebastian Kehl lesionou-se no tornozelo direito no treino deste domingo e vai desfalcar a equipa alemã.

16-09-2013 · 21:44
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?