loading
Kevin Prince Boateng

Kevin Prince Boateng

Médio , 37 anos
Alemanha - Berlin
Gana
Notícias

Sporting

Mercado: Transferência de Kevin-Prince Boateng para o Sporting em risco

Afinal, o médio ganês do Schalke 04 poderá não vestir a camisola dos leões na próxima temporada, uma vez que terá chumbado nos exames médicos feitos em Alvalade. O problema que terá surgido será derivado de uma situação crónica inerente a Kevin-Prince Boateng.

05-08-2015 · 11:21

Internacional

Mundial-2014: Boateng acredita que Gana pode vencer a prova

Jogador dos alemães do Schalke 04, Kevin-Prince Boateng é uma das principais estrelas do Gana. O médio tecnicista da seleção africana acredita que a sua equipa pode baralhar críticos e apostadores, conseguindo erguer o troféu de Campeão do Mundo no Brasil.

10-06-2014 · 19:13

Internacional

Alemanha: Kevin Prince Boateng rumou ao Schalke 04 devido ao racismo

Kevin Prince Boateng, que chegou ao Schalke 04 por um valor a rondar os dez milhões de euros, terá abandonado o AC Milan devido aos constantes episódios de racismo que viveu na Série A. Antes de tomar esta decisão, o ganês avisou os adeptos italianos por diversas ocasiões.

09-09-2013 · 15:43

Internacional

Mercado: Kevin-Prince Boateng, o último alvo do Mónaco

Mais um nome apontado ao milionário Mónaco para reforçar o plantel na próxima temporada. A equipa treinada por Claudio Ranieri, que este ano regressou à Ligue 1, pretende atacar a prova gaulesa em força. Kevin-Prince Boateng, ganês do AC Milan, poderá rumar ao emblema do principado.

21-05-2013 · 11:56

Internacional

Boateng: «Tenho de ver se ainda faz sentido jogar em Itália»

Após o abandono da equipa do AC Milan em massa no amigável com o Pro Pátria, Kevin Prince Boateng garante que irá repensar a sua continuidade por terras italianas. O ganês não quer passar por mais situações do género.

05-01-2013 · 16:10

Internacional

Mercado: Bayern Munique interessado em Kevin-Prince Boateng

Os primeiros classificados da Bundesliga querem juntar na mesma equipa os irmãos Boateng. Jérôme Boateng foi contratado ao Man City em 2011. Agora, o Bayern Munique está a seguir atentamente o médio Kevin-Prince Boateng, criativo do AC Milan.

10-10-2012 · 12:28

Internacional

Mercado: José Mourinho atento a Boateng do AC Milan

O médio ganês, que tem estado em evidência esta temporada na equipa italiana, parece ter enchido as medidas ao treinador madrileno, pelo que poderá ser uma das compras assinaladas para a próxima época.

14-04-2012 · 18:46
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?