loading
Dimitar Berbatov

Dimitar Berbatov

Avançado , 43 anos
Bulgária - Blagoewgrad
Notícias

Internacional

Mercado: OFICIAL - Berbatov prossegue carreira no futebol indiano

Dimitar Berbatov, antigo jogador do Manchester United, vai jogar na Índia, ao serviço do Kerala Blasters. De acordo com informação avançada pelo 'L’Equipe', foi o agente do jogador avançado búlgaro que confirmou hoje a transferência para o futebol indiano.

23-08-2017 · 15:30

Internacional

França: Mónaco triunfa e está cada vez mais perto do topo

Continua o bom momento da turma orientada por Leonardo Jardim. Na deslocação ao reduto do Lille, em partida da 22.ª jornada da Ligue 1, o Mónaco triunfou pela margem mínima (0-1) e aproximou-se ainda mais dos primeiros lugares. Bernardo Silva e João Moutinho foram titulares.

24-01-2015 · 18:29

Internacional

À atenção do Benfica: Mónaco empata com Lille e segue tremido (1-1)

Está complicada a vida de Leonardo Jardim no comando do Mónaco. O ex-treinador do Sporting tarda em conseguir convencer os adeptos monegascos, que se têm aborrecido com o fraco futebol praticado pela turma do principado. Desta feita, os milionários não foram capazes de bater o Lille.

30-08-2014 · 18:12

Internacional

AS Mónaco vence particular na Colômbia com golo de Berbatov

Um golo do búlgaro Dimitar Berbatov, praticamente em cima do intervalo, bastou para os franceses do AS Mónaco, treinados pelo português Leonardo Jardim, vencerem no domingo (1-0) os colombianos do Atlético Junior, num particular disputado em Barranquilla.

21-07-2014 · 11:41

Internacional

Berbatov renova contrato com Mónaco até junho de 2015

O internacional búlgaro chegou ao Mónaco em janeiro último, proveniente dos ingleses do Fulham, depois de ter alinhado em clubes como Manchester United, Tottenham Hostpur, Bayer Leverkusen e CSKA Sófia.

16-05-2014 · 14:43

Internacional

França: Berbatov omnipresente na vitória frente ao Ajaccio (1-4)

Com o Paris Saint-Germain a um pequeno passo do título da Ligue 1, o Mónaco está a tentar adiar ao máximo o bicampeonato dos milionários da capital. Este sábado, a turma de Claudio Ranieri contou com Dimitar Berbatov bastante inspirado no terreno do último e já despromovido Ajaccio.

26-04-2014 · 17:55

Internacional

Ranieri: «Berbatov é muito importante para nós»

Emprestado pelo Fulham ao Mónaco, na última janela de inverno, Dimitar Berbatov foi a solução encontrada pela turma francesa para suprir uma longa lesão de Radamel Falcao. O treinador Claudio Ranieri parece satisfeito com as prestações do avançado búlgaro e a continuidade está em cima da mesa.

27-03-2014 · 13:26

Internacional

Monáco: Dimitar Berbatov rejeita estatuto de «novo» Falcao

O futebolista Dimitar Berbatov rejeitou hoje que tenha sido contratado pelo AS Mónaco para substituir o lesionado Falcao e admitiu que gostaria de continuar no clube depois de terminar o seu empréstimo no final da temporada.

04-02-2014 · 16:20

Internacional

Mercado: Monaco contrata Berbatov até final da temporada

O Monaco confirmou hoje a contratação até final da temporada do futebolista búlgaro Dimitar Berbatov, por empréstimo dos ingleses do Fulham, numa altura em que a formação monegasca perdeu Falcao por lesão.

31-01-2014 · 21:58

Internacional

Mercado: Berbatov pode ser o reforço de inverno do Arsenal

Arsène Wenger já admitiu que, caso se justifique, não evitará fazer contratações de inverno. Uma das posições mais visadas tem sido a frente de ataque, onde se procurará um concorrente de peso para Olivier Giroud. Berbatov, ex-Manchester United, poderá ser a solução do Arsenal.

02-01-2014 · 10:39

Internacional

Inglaterra: Fulham bate Aston Villa e mantém-se vivo (2-0)

Aí está a primeira vitória do Fulham após o despedimento de Martin Jol. Na receção ao Aston Villa, a equipa agora treinada pelo também holandês René Meulensteen exibiu-se a bom nível e somou três preciosos pontos, que não a tiram da zona de despromoção, mas dão esperança.

08-12-2013 · 15:27
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?