loading
Steven Defour

Steven Defour

Médio , 36 anos
Bélgica - Mechelen
Notícias

Internacional

Defour pede desculpa pela expulsão no regresso a Liège

O futebolista belga Steven Defour pediu hoje desculpa aos adeptos e companheiros de equipa do Anderlecht, pela sua expulsão na visita ao Standard Liège, em que foi alvo de provocações pelos público anfitrião.

25-01-2015 · 22:08

Internacional

Bélgica: Defour marca no empate entre Club Brugge e Anderlecht (2-2)

Em partida da sexta jornada da Jupiler League, o Club Brugge conseguiu 'roubar' pontos ao visitante Anderlecht (2-2). O reforço Steven Defour, ex-FC Porto, marcou um dos tentos da equipa visitante, que continua a liderar de forma isolada a prova onde é campeã em título.

31-08-2014 · 15:52

FC Porto

Defour e o Anderlecht: «Aqui vou provavelmente jogar mais»

O médio internacional belga vendido pelo FC Porto ao Anderlecht garante que saiu do Dragão para poder jogar com maior regularidade e evoluir. Steven Defour foi para o rival do Standard Liège, o seu antigo clube na Bélgica, mas teve de escolher para recuperar a alegria de jogar futebol.

14-08-2014 · 11:04

Benfica

Mercado: Defour quase no Anderlecht; Jesus dispensa três jogadores

O médio internacional belga do FC Porto deverá deixar os portistas para regressar ao seu país para jogar no histórico clube da Bélgica e o negócio deverá rondar os seis milhões de euros. O treinador do Benfica já terá dado instruções que não conta com Candeias, Luís Felipe e Victor Andrade.

13-08-2014 · 11:18

FC Porto

Mercado: Alberto Moreno quase no Liverpool; Defour continua à espera

O lateral esquerdo espanhol do Sevilla poderá estar a um passo de deixar os andaluzes para rumar a Inglaterra para representar os ‘reds’ que procuram um defesa para o seu plantel. O médio belga está à espera de notícias sobre as negociações do FC Porto com o PSV para saber onde vai jogar na nova época.

12-08-2014 · 19:53

FC Porto

Mercado: Defour prefere o PSV; Galatasaray quer duo do Arsenal

O médio internacional belga do FC Porto está interessado a sair dos dragões mas tem preferência pelo emblema holandês, caso este chegue a acordo com os portistas. O clube turco espera ter acordo por dois jogadores dos ‘gunners’ nos próximos dias: Lukas Podolski e Joel Campbell.

11-08-2014 · 21:33

FC Porto

Mercado: Raúl Jiménez pode ir para Valência; PSV aguarda Defour

O ponta de lança mexicano pode fugir ao FC Porto e acabar no país vizinho e reforçar a equipa treinada por Nuno Espírito Santo, muito ativa no mercado de verão. O médio belga continua com o seu futuro indefinido enquanto os holandeses aguardam uma resposta dos dragões sobre a sua proposta.

09-08-2014 · 11:47

FC Porto

Mercado: Sem Clasie, Defour pode ficar; Metz de olho em Josué

As negociações entre o FC Porto e o PSV para a transferência do médio belga são públicas mas estas podem não ser concretizadas caso os dragões não comprem outro médio, neste caso o holandês do Feyenoord. O médio luso poderá rumar a França, onde o clube recém-promovido o espera de braços abertos.

06-08-2014 · 10:57

FC Porto

Empresário de Defour revela que Defour gostava de ir para o PSV

Paul Stefani garantiu que o médio internacional belga está bastante interessado em deixar os dragões para rumar ao emblema holandês, onde poderá jogar com maior regularidade como pretende. O diretor desportivo do PSV, Marcel Brands, já disse que gostaria de contar com Steven Defour para a próxima época.

31-07-2014 · 21:41

FC Porto

Mercado: PSV não vai além dos cinco milhões por Defour

O interesse dos holandeses do PSV Eindhoven na contratação de Steven Defour é uma realidade, mas a equipa da Eredivisie está com o orçamento para reforços quase esgotado e, por isso, pouco disposta a ir além dos cinco milhões de euros pelo jogador. Caberá ao FC Porto libertá-lo ou não.

27-07-2014 · 15:06
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?