loading
Oguchi Onyewu

Oguchi Onyewu

Defesa , 41 anos
Estados Unidos - Washington
Bélgica
Notícias

Internacional

Antigo defesa central do Sporting é o novo 'vice' da US Soccer

O norte-americano Oguchi Onyewu, antigo defesa central que passou pelo Sporting, é o novo vice-presidente da federação de futebol dos Estados Unidos (US Soccer) com a pasta do desporto, anunciou hoje o organismo, no seu site oficial.

10-05-2023 · 17:52

Internacional

Mercado: Oguchi Onyewu é reforço do Queens Park Rangers

O futebolista internacional norte-americano Oguchi Onyewu, ex-jogador do Sporting, foi hoje apresentado como reforço dos ingleses do Queens Park Rangers, equipa da segunda liga inglesa com a qual esteve a treinar nas últimas semanas.

23-10-2013 · 13:53

Internacional

Particular: EUA derrotam Guatemala com Onyewu e bis de Donovan

Em partida de preparação para a Gold Cup, os Estados Unidos da América não sentiram grandes dificuldades para derrotar a Guatemala. Jurgen Klinsmann ofereceu a titularidade a Oguchi Onyewu, defesa dos quadros do Sporting.

06-07-2013 · 17:07

Sporting

Mercado: Onyewu não é mesmo para ficar no Sporting

Depois de ter sido contratado na época passada aos italianos do AC Milan, Oguchi Onyewu está muito próximo de dizer adeus ao Estádio de Alvalade. Ricardo Sá Pinto não conta com os seus serviços, mas interessados não faltam.

22-08-2012 · 11:06

Sporting

Mercado: Onyewu com porta de saída escancarada

Ricardo Sá Pinto conta com um excesso de opções na posição de defesa central (cinco) e terá de prescindir de uma delas até ao fim da pré-temporada. O 'Capitão América', Onyewu, é mesmo o maior candidato a abandonar Alvalade.

01-08-2012 · 16:09

Sporting

Onyewu: «Dado o nosso valor, ficamos aquém das expetativas»

O central do Sporting está concentrado com a seleção americana, que prepara os primeiros jogos do apuramento para Mundial-2014, no Brasil. Convidado a comentar a sua primeira época em Alvalade, Onyewu considerou-a geralmente positiva, mas referiu que ficaram a faltar os títulos.

08-06-2012 · 12:39

Sporting

Sporting: Onyewu novamente chamado à seleção norte-americana

O defesa central Oguchi Onyewu, futebolista do Sporting, foi hoje convocado pela seleção dos Estados Unidos para os particulares frente à França e Eslovénia, que servem de preparação para a fase de qualificação para o Mundial 2014.

03-11-2011 · 23:28
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?